Finalmente encontrou uma garota que não conseguiu impressionar
Nem se fosse o última *mulher na Terra teria chance
"A MAIS DESEJADA DE CHICAGO: QUINN FABRAY.
Ela é milionária, CEO da empresa de cosméticos número 1º do país e de quebra uma gata! Sim, estamos falando de Quinn Fabray.
Mas infelizmente meninas –sim homens, vocês nem tem chance de conquistar essa gata– ,Quinn Fabray está comprometida com a morena que está ao lado dela: Rachel Berry.
Isso não nos impede de sonhar um pouco, não é? Até porque ao que sabemos a Fabray se aventura bastante por ai ;)
Ainda sobre Quinn..."
Ali estava Rachel Berry; diretora do Instituto Berry, uma escola de artes na periferia de Chicago. Uma herdeira filantrópica. Na capa de uma das maiores revistas do estado. Diminuída como uma simples acompanhante.
—Quinn, Quinn, Quinn – Rachel cantarolou. –Por que ninguém comenta o quanto eu estava fantástica naquele vestido? Ou que levou horas pra deixar meu cabelo ondulado desse jeito? –Rachel jogou a revista em cima da mesa – Já estou cansada de ganhar mérito apenas por ser "a noiva de Quinn Fabray".
—Melhor do que essa aqui –Respondeu Kurt, seu melhor amigo, apontou para uma modelo no rodapé da página. – Que só ganhou uma menção porque Quinn ficou com pena e tirou uma foto ao lado dela.
—Não entendo essa fascinação por Quinn.
—Bem, ela é milionária mais jovem do país. Sua marca é mundialmente famosa graças a sua direção. E – Kurt deu um sorriso diabólico. – Aquela mulher é tão linda que até eu mudaria de lado por ela.
Rachel revirou os olhos. Até mesmo seu melhor amigo ficava do lado da "Herdeira dourada".
—Rachel, tem que parar com essa aversão por Quinn Fabray. Ela é sua noiva! Entendo que pela situação deve ser uma droga ser obrigada a se relacionar com quem você não quer, ou ao menos gosta –Kurt lhe deu um olhar condescendente –Mas acho que deveria conversar com ela. Talvez ela possa te libertar.
Kurt lhe deu um beijo na testa e foi cuidar dos novos pianos que chegariam no Instituto.
Assim que Kurt saiu Rachel afundou o corpo na cadeira. Rachel olhou para a sala da direção-, sua sala, e passou a lamentar.
Não tinha como se libertar de Quinn. Elas estavam presas ao maldito contrato.
Hiram Berry era um empresário implacável e um pai severo e super protetor. Desde muito nova Rachel – a única filha de Hiram e Shelby Berry – tinha uma vida traçada a ela. Estudou na melhor escola do país, suas notas eram excelentes e tudo indicava que seria a próxima Berry a sentar na cadeira da presidência na empresa da família "Empreiteira Berry". Bem, era tudo que o pai queria para ela.
Rachel começou a querer sua liberdade, assumir a autonomia de sua vida, e desde sua adolescência seu relacionamento com o pai tornou-se uma luta constante. Começou quando Rachel decidiu que ingressaria em artes cênicas na faculdade. Foi um afronte, seu pai berrou e ameaçou não pagar sua faculdade caso não mudasse de ideia,mas se tinha algo que Rachel e Hiram eram iguais é a teimosia. Até que em um momento Hiram cedeu. Na época Rachel acreditou que finalmente ele estava a libertando para que ela pudesse ter as rédeas de suas escolhas. Mas logo depois descobriu o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomansaFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...