Oh, você está em minhas veiasE eu não consigo te tirar
—Eros, meu amor, reage –Rachel o acariciou com um pouco mais de força, mas não houve nenhum movimento.
Rachel entrou em um estado copioso de choro e depois de tanto insistir e perceber que algo estava errado pegou seu telefone.
O primeiro nome que pensou fora Quinn, no entanto Rachel não queria admitir sua incapacidade antes de averiguar o que estava acontecendo.
Talvez não fosse nada sério, ou talvez fosse... Estava nervosa e a última coisa que queria ouvir é a voz de Quinn decepcionada com ela. Lembrou–se do que Quinn pediu antes de partir a NY "Só cuide do Eros, tudo bem?" Quinn pediu apenas uma coisa pra ela. E ela falhou... Ela falhou!
Decidiu pôr fim ligar pra alguém que seria racional e a ajudaria sem criar mais pânico.
—Santana, Santana, é uma emergência –Rachel falou assim que a voz da prima soou no telefone.
—Meu Deus, o que aconteceu?—Santana ficou em alerta do outro lado da linha.
—É o Eros. Ele não quer levantar, está desacordado–Rachel olhou mais uma vez para o animal e choramingou ao ver seu estado –Ela me disse pra cuidar dele e eu falhei na única coisa que me pediu!
—Quem pediu? O cachorro?—Santana soou confusa, ainda estava bêbeda.
—Quinn! –Rachel sentou do lado do animal, colocou seus dedos perto de seu focinho e sentiu a respiração fraca. –Ele está respirando, Santana. Mas não quer acordar, eu não sei o que fazer e...
—Calma, papagaio—Santana respirou fundo –ligue pra Sugar. Peça que ela entre em contato com o veterinário de Eros e diz que é urgência. Quinn disse que um veterinário está de prontidão pra situações assim.
—Ela disse? –Rachel estranhou tal ordem, Quinn nunca mencionou tal preocupação.
—Quinn é paranoica, sempre deixa um médico a sua disposição. Neste caso um veterinário.
—Não imaginei que faria por Eros.
—Ele é filho de vocês, claro que faria—Santana falou como se fosse obvio.
E apesar de lembrar dos constantes xingos que Quinn dá ao animal também se lembra que ela nunca negligenciou nenhum cuidado, que cuidou que ele tivesse seu lazer enquanto estavam no baile de Antoine e que toda noite o deixava no seu quarto para que Eros não atrapalhasse o sono de Rachel. Rachel então percebeu que não é do feitio de Quinn dizer quando alguém lhe é importante, mas que ela se declara com as ações de cuidado constante.
Da sua forma Quinn Fabray de ser ela vem demonstrando o quanto Rachel lhe é importante. E Eros também.
—Tudo bem, ligarei pra Sugar. Obrigada –Rachel agradeceu desligando o telefone.
Odiava falar com Sugar Motta, entretanto naquele momento falaria até com Hiram Berry se significasse ajudar Eros.
(...)
—Quinn—Santana soou preocupada no telefone.
Quinn olhou pra fora. O bom de ter contatos era que conseguiu um jatinho particular logo depois que falou com Santana. Sam amava ostentar seus cinco jatinhos no Instagram, e não hesitou em emprestar um a Quinn quando a loira pediu.
A loira até poderia ter comprado um, mas não gostava de sair de Chicago. Gostava do conforto de seu lar e se precisasse ir as outras filiais sempre podia mandar um representante em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomanceFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...