Quando tudo que eu queria era algo bonito

172 14 0
                                    


Eu tenho que saber que seu coração bate rápido e

Eu tenho que saber que sou o único pra você

O que eu me tornei?

Eu sou a porra de um monstro

Quando tudo que eu queria era algo bonito


—Rachel, por Deus, eu já estava prestes a denunciar seu desaparecimento! –Entrou no chalé ao gritos. –Só consegui notícias suas quando Ryder voltou pra me buscar. Por que não me avisou que queria vir embora?!

Quinn encontrou Rachel na varanda, coberta por um longo casaco de pele sintética e com uma taça de vinho na mão. Um notebook em cima da mesa de centro aberto no world mostrava que um pouco antes Rachel estava escrevendo.

Por um momento fez Quinn lembrar–se de sua mãe e de como passava as noites. Sentada na mesma varanda, olhando para as memorias em sua cabeça. Pensando no casamento que deteriorava a cada dia.

Quinn torceu pra que não fosse o mesmo caso com Rachel.

—Desculpa, não gostei tanto das companhias –Rachel virou o liquido na boca e serviu–se mais um pouco.

—O que Sunshine te disse? –Era obvio que tinha sido a garota. Quinn desceu antes de Rachel e engatou em uma conversa com Gary sobre os investimentos do homem, deixando Sunshine livre pra ir atrás de Rachel e provavelmente encher sua cabeça.

—Você pediu Mercedes em casamento, enquanto éramos noivas –Rachel foi direto ao ponto. Virou–se para Quinn e não hesitou em demonstrar sua insatisfação com a notícia.

Quinn iria matar aquela fedelha inconveniente. Como que ela pode contar tal coisa a Rachel? Como que alguém comenta sobre a ex namorada pra atual esposa na primeira noite que se conhecem?

Quinn decidiu que odiaria Sunshine a partir daquele dia.

—Ouça, Rach... –Quinn tentou segurar as mãos de Rachel, no entanto a morena rejeitou seu toque.

—Quinn... Não consigo mais fingir que este assunto não me incomoda. Está na hora de me contar sobre Mercedes –Os olhos de Rachel refletiam a dureza de suas palavras.

Odiava profundamente ser a última a saber de algo, e depois de tudo que passou com o pai não permitiria que escondessem mais nada dela.

Nem que Quinn adiasse uma conversa apenas para ludibria–la a esquecer.

—Lauren disse que contou... –Começou Quinn.

—Quero ouvir de você.

A Fabray segurou a respiração. Não tinha mais pra onde fugir. Era isso ou afastar a esposa e definitivamente não queria a segunda opção.

—Está bem –Quinn serviu–se na taça que Rachel estava utilizando. Encheu até a boca. Se iria falar sobre Mercedes tinha que estar inebriada. –A conheci pouco depois de ser liberada do internato. Já estava na faculdade, sem Santana nem Lauren por perto, e não tinha muita habilidade em conhecer pessoas novas. Sai do internato com o objetivo de me formar e mostrar ao meu pai que era a melhor opção para a presidência da Lux. Estava muito empenhada a provar pro meu pai que apesar de não ser um menino, eu era a herdeira que ele quis a vida toda.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora