Parece uma garota, mas é uma chama
Tão brilhante que pode queimar seus olhos
Melhor olhar para o outro lado
Pode tentar, mas nunca esquecerá seu nome
Ela está no topo do mundo
Rachel cruzou os braços, emburrada. Ela não gostava de Santana.
Aos sete anos Rachel já sabia definir qual pessoa era legal, e qual era chata. E sua prima Santana definitivamente estava no grupo das chatas. Na verdade, deveria ser a rainha delas.
Santana tinha cabelos longos, cheios, sempre dignos de serem elogiados por todos. Enquanto Rachel tinha um emaranhado de fios ralos e castanhos. Sem graça comparados ao da "Linda Santana".
Era um saco que agora os pais tivessem a deixado naquele parquinho para brincar com a prima.
Olhou para trás e viu sua baba, Caroline, conversando com a baba de Santana. Nem mesmo puderam levar Finn – filho de Caroline – para fazer companhia a Rachel. O pai e o tio queriam que Rachel começasse uma amizade com Santana e agora a forçaram estar ali com aquela garota insuportável.
Rachel, vendo que não teria escolha, foi até o escorregador que a prima estava sentada. Santana, que era duas vezes mais velha que Rachel, subia e descia no brinquedo com destreza. Enquanto Rachel só assistia, sem coragem de fazer o mesmo.
—Vem, Rach –chamou Santana. –É o brinquedo mais divertido daqui.
—É perigoso –comentou Rachel fazendo uma careta para a escada. –E ele é muito grande
—Você nunca vai se divertir se ficar em ai embaixo –Santana escorreu mais uma vez e voltou a subir sem nenhum medo. –E é muito mais legal quando a gente cai daqui de cima.
—Você não tem medo? –Rachel quis saber.
—Claro que tenho –Santana riu e balançou o cabelo contra o vento. –Mas se eu brinco, não ia saber que é divertido.
Santana desceu novamente. Porém dessa vez ela segurou a mão de Rachel e a guiou até o brinquedo.
—Eu não quero ir –choramingou Rachel.
—Para de ser mole! –Santana colocou a mão da prima do brinquedo e depois a segurou pela cintura. –Eu te ajudo a subir.
—Não me deixa cair, Sant –pediu com a voz de choro.
—Confia em mim, prima –A voz de Santana transbordava certeza. –Eu sei o que 'to fazendo.
E olhando nos olhos castanhos da prima, Rachel realmente confiou.
(...)
Rachel sabia que levaria uma surra.
Eram sete contra uma, uma conta obvia de que ela estava na desvantagem. Hiram Berry decidiu colocar Rachel em uma escola só para meninas, assim ela não correria o risco de se apaixonar por nenhum jovenzinho. Se Hiram soubesse que Rachel, com seus dezesseis anos, não precisava ir muito longe para se apaixonar já que tinha em casa Finn Hudson como namorado.
E ali, na escola de meninas, todas a odiavam. E naquele dia iria sentir o peso disso.
—Repete o que você disse lá dentro, sua vadia! –pediu Shery segurando Rachel pelo colarinho do uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomanceFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...