Significado de Interferência
Ação ou efeito de intervir, de interferir no desenvolvimento de alguma coisa; intervenção, interposição. Conjunção de uma coisa e outra que, simultaneamente, produzem um novo efeito.
—Sei que não queria vir... –Começou Quinn.
—Não queria mesmo!
—Mas eu te agradeço mesmo assim –Quinn afagou a mão da esposa.
Rachel respirou fundo. Depois de toda a cena na festa de noivado que os amigos da Quinn organizaram, agora estava sendo carregada para outra festa com aquela gente. Desta vez não havia Camila ou Kurt pra distraí-la. Era somente ela e Quinn contra aquelas pessoas que odiava encontrar.
Rachel olhou para a roupa, devia ter pensado melhor antes de escolher aquele vestido. Era o tipo de seu vestido favorito, preso no busto e rodado na saia. E por ser seu favorito sabia que não estaria a altura dos amigos de Quinn, sempre trajados de marcas, ou estilistas famosos.
Apesar de que a própria Quinn parecia descontraída. Usava uma calça social preta, uma camisa social branca com seus três primeiros botões abertos. Parecia descolada, mas ainda parecia rica.
E linda. Rachel não tinha como negar que Quinn ficava linda com facilidade.
—Lembra do que me prometeu –disse Rachel quando chegaram a porta do salão de evento.
—Não vou me distrair com ninguém, ficarei do seu lado e mesmo se a Scarlet Johansson me chamar pra dar uma rapidinha vou recusar –A última parte Quinn inventou na tentativa de fazer Rachel rir.
Funcionou.
—Eu só não quero que eles me humilhem como antes –murmurou um poucos menos irritada.
—Isso não vai acontecer –garantiu Quinn seria. –Confie em mim.
Rachel olhou para Quinn. Ela confiava na palavra da esposa.
Já estavam casadas há duas semanas. A rotina que estabelecerem se tornou confortável, até mesmo agradável. Ficavam fora o dia inteiro, mas sempre voltavam em casa para jantar. Comiam juntas, conversavam sobre o dia e depois bebiam um pouco de vinho ou levava Eros para passearem.
Eram também o novo casal sensação da América. Sempre surgia fotos das duas em revistas de fofoca e todo mundo realmente acreditava que eram o casal mais apaixonado do mundo.
Até Rachel conseguia acreditar nisso com algumas atitudes de Quinn. A loira sempre deixava algum colar ou brinco de presente para ela, e já passeavam de mãos dadas nos lugares.
E isso deixava Rachel confusa. Quinn não iria se apaixonar, porém agia como se estivesse. Já Rachel não tinha aquela trava e era difícil em alguns momentos esconder que as ações da loira não a deixavam encantada.
Pare Rachel, pediu para si mesma, pare de ser tão iludida.
—Então, vamos! – disse Rachel por fim segurando a mão de Quinn e adentrando a festa.
A festa era na mansão de Kitty e Marley Wilde. Rachel não queria parecer soberba, mas o lugar era menor que a mansão Berry e isso trouxe um sorriso em seus lábios já que Kitty sempre fora a amiga de Quinn que tinha o ar superior.
Kitty e Marley as cumprimentou logo que chegaram, no entanto não havia mais amigos de Quinn ali, pelo menos ninguém do clubinho. Os outros convidados quase batalhavam para falar com Quinn, era como se o presidente tivesse chegado na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomanceFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...