O fogo em chamas normalmente nos mataria
Mas com todo esse desejo, juntos, somos vencedores
Eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos pecadores
Mas não os deixe estragar nossos belos ritmos
Porque quando você me desdobra e diz que me ama
E olha nos meus olhos
Você é a perfeição, minha única direção
É fogo em chamas
Rachel não teve tempo nem mesmo de se trocar quando chegou a sede da Lux.
Olhou para o prédio monumental e ajeitou Eros em seus braços. Uma vez leu que era a sétima fachada mais bela do país. Era evidente que não pouparam gastos ao construí-lo e por um momento permitiu-se admirar a beleza que o dinheiro conseguia comprar. O dinheiro da sua esposa. Dinheiro também usado para Quinn arrumar um jeito de controlar sua vida.
Rachel respirou fundo. Não queria deixar todas as emoções dominá-la, ou então seria até mais descontrolada do que Quinn.
O voo durou a noite toda, portanto seu humor não era dos melhores. Quinn merecia todo seu mal humor, já Kurt não. Foi com esse pensamento que atravessou as portas de vidro e adentrou ao local.
Pessoas seguiam para todos os lados, alguns apressados, mas outros a olhavam com estranheza. Certamente já a reconhecendo como esposa da chefe deles. No entanto não se preocupou com ninguém, e foi até o elevador sem precisar de ajuda.
Quinn explicou uma vez que suas salas sempre eram na cobertura, e que não abria mão desse luxo. Quando o elevador parou no último andar Rachel foi recepcionada por uma mulher ruiva e baixinha.
–Sra. Fa-fabray –gaguejou aquela que provavelmente era Barbara, a assistente de Quinn –A Sra. Fabray, quero dizer sua esposa, não está no momento.
–Eu vou esperá-la –Rachel não precisava de autorização pra esperar sua esposa na sala dela.
–Espere, não pode entrar com um cachorro na sala dela! –A assistente bloqueou Rachel com o corpo –Ele pode estragar o tapete.
–Tudo bem, então você o vigie por enquanto –Rachel ofereceu Eros a mulher, que o pegou desajeitadamente.
–Mas,mas...
–Você é quase tão irritante quanto a Sugar original –Rachel resmungou enquanto seguia até a sala.
–Por favor, Sra...
O chamado da mulher ficou pra trás quando Rachel abriu a porta e entrou na sala de Quinn.
Transparência, um design minimalista e alguém na cadeira da presidência que, para a surpresa de Rachel, não era sua esposa.
–Jesse, o que faz aqui?
(...)
–O que fazem aqui? Quem chamou vocês? –Foi assim que Quinn recepcionou seu pai e sua irmã quando os encontrou na sala de reuniões da ala oeste.
Quando Barbara contou sobre a "visita" deles a manhã, que já começou péssima com a presença de Jesse St. James em sua sala, piorou de forma grandiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomantikFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...