Somos apenas estranhas

132 11 45
                                    


Disse que não estamos namorando

Somos apenas estranha

Com a mesma maldita vontade

De ser tocada, de ser amada, de sentir qualquer coisa


Quinn não escondia a satisfação de assinar o documento que finalmente a declarava CEO da Lux.

Ela sabia que o pai não a queria como líder, assim como seu conselho de patriarcas que ainda negociava como empresários do século 20.

Mas Quinn faria o pai entender que ela era sua herdeira. Ela era a líder nata que os Fabrays geraram há gerações, queira ele ou não.

–A partir de hoje a Lux está totalmente nas suas mãos –Russel apoiou sua mão no ombro da família –Precisa saber que o conselho criou uma cláusula de interversão, caso você faça algo muito imprudente ou se torne inapta a responder os interesses da corporação.

–Eles tinham essa cláusula com você? –Quinn olhou para o pai seriamente.

–Eles a temem porque é muito nova –Explicou Russel em um tom mais brando. –E muito mais inteligente que eles.

–Certo, o que vai me pedir? –Quinn se preparou. Quando o pai a tratava com temperança significava que um pedido vinha logo em seguida.

–É bem simples, na verdade: Quero que seja paciente com a menina dos Berry.

–Rachel? –Quinn lembrou-se da noiva.

Do sorriso que ela lhe deu depois que ofereceu o chá a ela. E depois de nunca mais ter a procurado pra nada.

Não que Quinn tivesse feito diferente. Às vezes até pensava em chama-la pra sair, um almoço talvez, mas ficava muito ocupada com todas as festas que os amigos davam e bem... as mulheres que iam neste evento contavam com a chance de se envolver com ela. Não gostava de decepcionar ninguém.

Então fazia quatro meses que não via a noiva.

–Será o primeiro evento de vocês depois do anúncio oficial –Russel continuou a dizer. –E ela não está encarando o noivado muito bem, pelo que Hiram me disse.

–Imagino, ele praticamente a forçou assinar o contrato –Quinn lembrou–se das ameaças que assistiu o pai de Rachel fazer.

–Pois é, se puder dar-lhe um pouco de atenção acredito que ela mudará de ideia –Russel sugeriu. –É uma mulher bonita, e ouvi dizer que é charmosa quando quer.

–Com modelos o charme é cinquenta porcento responsabilidade do dinheiro –Quinn afrouxou a gravata. Não conseguia esconder que falar com a herdeira Berry lhe trazia nervosismo. –Já Rachel...

–É uma herdeira que foi mimada a vida toda –Russel ergueu os ombros. –Prometa-lhe joias, uma boa renda e um nome que abrirá todas as portas da sociedade. No final tudo que uma esposa-troféu deseja é ter a certeza que lhe daremos o mundo ao seus pés.

Quinn bebeu seu whisky em silencio. Sua mãe não foi uma esposa troféu e sinceramente duvidou que Rachel fosse uma.

De qualquer forma descobriria isso no baile.

(...)

Quinn estava nervosa.

Inspirou e espirou mais uma vez. Revirou os olhos, estava sendo patética. Já conversou com inúmeras mulheres em sua vida, pegou quase todas na faculdade. Ela sabia como ninguém como lidar com uma mulher.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora