Não, ele não consegue decifrar a minha cara de paisagem
(Ela me tem como ninguém)
—Ele nunca, nunca vem aqui –Camila começou a andar de um lado pro outro. –Sequer compareceu a inauguração. Será que é uma vistoria? Será que ele vai dar uma notícia ruim...
—Lauren –Quinn chamou pela amiga –Leve Camila para fora e peça pra Hiram entrar. Faça um café, chã e traga alguns biscoitos também, depois traga aqui.
—Já estou indo –Lauren levantou e foi até Camila. –Vamos, Cams.
—Mas... –A mulher olhou desesperada pra Quinn.
—Camila, confie em mim, dou conta de Hiram Berry –Quinn deu seu melhor sorriso confiante.
Camila assentiu e aceitou ir pra fora com Lauren.
Quinn sabia que a visita dele não tinha haver com o Instituto e sim com os eventos da festa de Antoine. Apesar do assunto ter sido abafado e do desaparecimento de Rachel ter sido levemente noticiado como um erro de localização; uma revista até mesmo brincou que a mansão era tão grande para Quinn se perder de sua esposa, era claro que alguns boatos surgiriam. E pelo visto tinha parado no ouvido de Hiram Berry.
No começo pensava que Hiram era um pai que não se importava com a filha, já que a deu como moeda de garantia em um acordo mesmo contra sua vontade. Depois do noivado, e sua ameaça velada a respeito da segurança de Rachel, Quinn começou a vê–lo de um modo diferente. Pelos relatos de Rachel e o total controle que Hiram exercia no Instituto estava claro que o homem se importava demasiadamente com a filha. E ali estava o problema; existia uma linha tênue entre cuidado excessivo e controle absoluto.
Hiram entrou com a confiança de um dono, claro, que era isso mesmo que ele era. Mas em vez de encontrar a filha encontrou Quinn sentada na cadeira de diretora, tão acomodada e orgulhosa que rivalizava com a posse de Hiram. Dois lideres natos em uma sala de tamanho médio. Nora e Sogro juntos, e sozinhos pela primeira vez. Era um desafio e tanto para Quinn.
E ela estava mais que ansiosa para encará–lo.
—Da última vez que chequei era o nome de Rachel que estava na diretoria –Hiram disse com rispidez.
—Da última vez que chequei Rachel era minha esposa, portanto o que é dela, é meu –Quinn deu um sorriso irritante.
Hiram respirou fundo, procurando recompor–se. Quinn não era uma mulher insignificante; era dona de uma empresa multimilionária. Cordialidade era um modo de sobrevivência naquele mundo.
—Peço desculpas pelo meu mau humor, Quinn –Hiram sentou a sua frente, com uma expressão de irritação. Com certeza se Rachel estivesse ali teria cedido o lugar de diretoria a ele.
Mas ela não era Rachel e não cedia a ninguém.
—Ouvi alguns boatos preocupantes sobre a noite de ontem envolvendo Rachel. Vim aqui para certificar que ela está bem.
—Rachel está bem, Hiram. Está em casa, tendo uma folga depois da agitação noturna. Ela me disse que não gosta de festas na semana e foi erro meu não ter acreditado –Quinn usou seu melhor tom de casualidade.
Seu plano era fingir que a noite anterior não foi tão seria quanto os boatos que ele escutou. Não queria que ele pensasse que Quinn era ineficaz em proteger Rachel.
—Ouvi que a agitação envolveu um roubo e minha filha desaparecida por horas –Hiram soou nervoso.
—Boatos são sempre aumentados –Quinn revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomanceFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...