Não consigo fingir

245 16 0
                                    

Amor, eu tenho feridas

Apenas você pode curar
Você pode curar
Acho que isso é amor
Não consigo fingir


Quando chegaram na mansão Fabray uma equipe medica já estava a prontos para analisar Rachel.

Quinn foi obrigada a se retirar enquanto a examinavam, pois não teria serventia alguma ali, e para se distrair foi até o escritório.

Santana e Brittany foram pra casa, após muita insistência de Quinn, e agora sozinha, a Fabray poderia pensar no que fazer.

Apesar de parecer que foi um assalto, tinha algo em Quinn que suspeitava de tudo. 

Se fosse um assalto teriam sido discretos, ou então rápidos...

Por que demorar tanto? Se Santana não tivesse encontrado Rachel, o que teriam feito? Não era só pelo colar...

Quinn sabia de uma pessoa que poderia conseguir as respostas. Seu velho trunfo na manga.

Quinn pegou seu telefone e discou o número. Foi atendida no primeiro toque.

Eu não esperava receber uma ligação sua tão cedo— disse a voz com desdém do outro lado da linha.

—Queria eu não precisar de você, Sue –Quinn respirou com frustração.

O que foi agora, Fabray? Qual empresário se meteu em seu caminho?—Sue deu uma risada. –Ou vai me pedir pra descobrir as traições de Mercedes Jones de novo?

—Não é Mercedes. É sobre Rachel.

Sua noivinha sem graça?—Sue gargalhou.

—Ela é minha esposa e exijo respeito! –Quinn segurou para não desligar na cara da mulher.

Calma, bravinha. Além disso era você que a chamou assim quando me pediu informações sobre ela—Sue comentou.

Era verdade. Depois da ideia do noivado, quando Quinn consolidava seu nome no mercado, usava constantemente o contato que tinha com Sue Sylvester para descobrir informações a sua volta. Sue era uma antiga espiã, de origem desconhecida, e a melhor no ramo de colher informações sobre alguém.

Com suas informações sempre conseguia vantagem sobre os acionistas, sobre seus adversários no ramo e quem quer que fosse significante o suficiente para Quinn importar a saber algo.

E após comprometer-se em casar com Rachel Berry tinha que conhecer quem teria seu sobrenome.

Não havia nada de escandaloso, nem de assustador na conduta de Rachel. Era exatamente aquilo que dizia ser. E fora um namoro patético com Finn Hudson ela nunca escondia nada.

Pensando na situação atual ter sempre Sue contando sobre Rachel a tirou o interesse de conversar com a morena, conhecê-la de verdade.

Gastou cinco anos de noivado acreditando que Rachel não valia seu tempo e agora passou a noite desesperada para não perdê-la.

Quinn disse pra si mesma era só porque Rachel era uma boa pessoa, e queria sua amizade, seu sorriso, seu corpo... Nada além disso. Nada que envolvesse amor.

O que quer saber de sua esposa? Acha que ela está a traindo?—Sue perguntou, já anotando.

—Não! Ela quase foi sequestrada hoje, aparentemente por causa de um diamante que usava, mas não tenho certeza –Quinn passou a mão nos cabelos. –Quero que descubra quem foi e o porquê.

A essa altura o diamante já deve ter sido vendido ao mercado negro.

—Não é o diamante que me interessa, é a motivação. Se for só ladrões, colocamos na cadeia e pronto.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora