Isso não me machuca
Você quer sentir como eu me sinto?
Você quer saber que não me machuca?
Você quer escutar sobre o trato que eu estou fazendo?
Você, eu e você
–O que está te incomodando? –Sam perguntou parando ao lado de Quinn.
Rachel estava estranha desde que viu seu pai naquela festa. Apesar de ter cumprimentado a todos, conversou pouco com seus funcionários, mal deu atenção a seus amigos e parecia que algo prendia sua atenção na mesa de Hiram Berry.
Depois, foi até eles e agora estava sentada ao lado de Jesse e falava alguma coisa com o homem e o pai.
Esse não era o plano de Quinn, e não tinha nada mais que a deixava fora de si do que as coisas acontecerem fora de seus planos.
Era por isso que olhava com raiva pra mesa da sua esposa, e fuzilava especificamente o maldito Jesse St. James.
–Tudo aquilo. Como uma visão de um maldito futuro –Quinn sinalizou com um aceno, depois deu um longo suspiro frustrado –Ou da vida que Rachel merecia ter.
–Nossa, pensei que Rachel fosse legal –Sam comentou fazendo uma careta.
–Mas ela é!
–Então por que a está condenando com uma vida miserável ao lado de Jesse St James? –Sam perguntou em um tom brincalhão. Apesar disso a amiga não esboçou nenhu, sorriso. Sam percebeu que o negócio era sério. –Quinn, isso é sua insegurança falando. Você é anos-luz melhor que Jesse e não digo isso só porque somos amigos.
–Será que ela pensa assim? –Quinn estava incerta sobre até onde ia a amizade que Rachel sentia por Jesse. Apesar de terem incluído na lista de suspeitos o modo como estava agindo aquela noite, fazendo questão de estar perto de Jesse e do pai...
Talvez esteja pensando que com ele não teria uma ameaça de morte pairando ao seu redor.
–Aquele não é o garoto que implicava com você no internato? –Frannie se aproximou, apontando discretamente (ou o que Frannie considerava discreto) pro Jesse.
–Sim –Quinn respondeu categoricamente.
Frannie e o pai foram convocados no internato duas vezes quando Quinn apareceu com um olho roxo e marcas vermelhas pelo corpo, e a denúncia sequer partiu de Quinn. Jesse foi denunciado como líder do grupo que fez isso com ela. Quinn não confirmou, nem negou, mas sua omissão só deu a Jesse uma suspenção e não expulsão.
Quinn não queria mostrar a ele que estava com medo dele. Ela nunca recuava de uma batalha mesmo que estivesse em desvantagem.
Claro que Frannie já não conseguia ser tão fria quanto a irmã. Olhava pra Jesse com tanta raiva que se estivesse armada Jesse já teria perdido a cabeça.
–E por que Rachel está flertando com ele? –questionou a irmã entre dentes, observando quando Rachel tocou no ombro de Jesse de forma carinhosa.
Quinn decidiu que era hora de sair do lado de Frannie, ou então encontraria uma arma e faria o que Frannie queria naquele momento.
E o que ela quis por muitos anos: matar o maldito Jesse fucking James!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomanceFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...