Problemas com o papai

206 14 1
                                    


Vá em frente e chore, garotinha

Ninguém faz isso como você

Eu sei o quanto isso importa para você

Eu sei que você tem problemas com seu papai


—Isso só pode ser piada! –Rachel bateu na mesa com força.

Todos na sala de reunião a encarou. Aquela atitude explosiva seria digna de Quinn, e talvez o convívio com a loira estivesse a ensinando como extravasar suas emoções. Mas ao receber aquele relatório da verba que Zizes trouxe não tinha como ficar calma.

—Sinto muito, Rachel, tentei muito que ele mudasse de ideia... –Zizes tentou argumentar.

Quando pensava que não teria problemas financeiros por um tempo, seu pai armava um jeito de mostrar que estava errada. 

A doação que Quinn conseguiu de Sam Evans foi tudo para garantir que seu grupo de balé pudesse participar as eliminatórias em Moscou. Ficara tão orgulhosa com a notícia de que conseguiram a classificação que após sua volta ao Instituto garantiu que fosse dado uma festa em homenagem. Nunca pudera gastar dinheiro com comemoração antes e foi um verdadeiro evento no instituto. Até mesmo Quinn compareceu e as duas aproveitaram aquele dia com risos e felicidade de um futuro calmo para o Instituto.

Mas nada poderia ser calmo quando se tratava de Hiram Berry. Ninguém podia ser feliz sem precisar dele. E a afronta com o financiamento mensal garantia isso.

—A culpa não é sua... Eu... –Rachel balbuciou sentindo as lagrimas chegarem aos olhos. –Só estou indignada! Ele nunca deu um valor tão baixo como esse. Podemos sustentar o musical com a doação de Sam?

—Bem, poderíamos, se não tivéssemos que comprar passagens para os pais acompanharem as meninas –Explicou Tina, sua nova tesoureira.

Quinn estava certa em contratar a mulher. 

Quinn tinha ajudado bastante Rachel. 

Ao que parece a loira ajudava mais o Instituto do que seu próprio pai.

—Tem certeza que não pode ir? –Kurt questionou.

Os pais das meninas não sentiam seguro em deixá-las com outra pessoa que não fosse Rachel. Apesar de conhecem Kurt e Camila há bastante tempo, era Rachel quem sempre esteve à frente do projeto e ela que tinha o nome de peso nessas apresentações. 

Rachel sempre acompanhava todas as apresentações com prazer, no entanto era uma mulher casada agora. Tinha compromissos além do instituto.

—É temporada de festas. Preciso acompanhar Quinn nesses eventos. Caso elas cheguem a final ficaria um mês fora –Rachel explicou os motivos pelo qual não poderia ir dessa vez.

—Nós conseguiríamos dar conta de tudo se o valor desse mês fosse ao menos o valor base que seu pai disponibiliza –Kurt balbuciou, igualmente frustrado com o corte de verba –Mas pelo visto o musical não irá acontecer.

—Sinto muito por decepcioná-la, Sra. Fabray –Zizes parecia realmente desapontada com sigo mesmo.

Rachel sabia que a mulher deve ter se esforçado. Se Hiram ainda liberou algum valor, por mais mísero que seja, foi porque Zizes batalhou em seus argumentos. Quando Hiram se ressentia de uma situação, que era claramente a recente doação, ele sempre encontrava um jeito de retalhar da pior maneira.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora