Se você quer amor, você vai ter que passar pela dor
Se você quer amor, você vai ter que aprender a mudar
Se você quer confiança, você vai ter que dar um pouco
Se você quer amor, se você quer amor
Quinn não dormiu aquela noite.
E não era porque estava sozinha. Apesar de ter pedido um tempo pra pensar, Quinn pediu a Rachel que se deitasse com ela. Rachel concordou em silencio, e desejou um boa noite não correspondido antes de adormecer.
Já Quinn... Ela não conseguia relaxar. Não conseguia parar de pensar. Não conseguia deixar de temer as próximas vinte quatro horas.
Agora no silencio, Quinn percebia o quanto sentiria falta de trabalhar na Lux. Adorava sua rotina, adorava subir até sua sala e se preparar pra todos os desafios que iria encarar. Pensar em novas campanhas, em como derrotar a concorrência, nos olhares que receberia nas convenções quando todos fossem obrigados a admitir que ela era a melhor.
A Lux era a vitória da sua vida. Seu sonho.
Então olhou pra mulher que dormia ao seu lado.
Deixar Rachel... Só a ideia trazia repulsa, mas precisava cogitar. Precisava pensar se não seria melhor enfrentar aquela situação separadas, precisava pensar se a razão de Rachel estar vivendo tudo aquilo não era sua culpa e que se a esposa não seria mais feliz sozinha, ou com outra pessoa.
E além de cogitar como seria a separação, precisava também encarar o futuro.
Mas Quinn queria só dar um tempo daquilo tudo. Fugir um pouco.
Por isso assim que amanheceu, Quinn decidiu se arrumar e ir em silencio pra fora do quarto. Encontrou Eros encarando a porta delas, também desperto e piscando os olhinhos cheio de animação.
Se o deixasse ali certamente ele daria um jeito de acordar Rachel.
Então pegou seu cachorro e saiu.
(...)
"Vou tirar o dia pra pensar. Nos vemos mais tarde"
–Onde está Quinn? –Santana questionou assim que entrou na cobertura e não encontrou a loira.
–Ela saiu –Rachel respondeu voltando para o sofá. –E eu não sei quando ela vai voltar.
–Caramba, vocês não conseguem ficar um dia sem briga? É um ritual de acasalamento bizarro? –Santana ficou frustrada e se jogou no sofá a frente de Rachel.
–Ela tem que pensar sobre abrir mão da Lux –Rachel explicou. –Não dá pra ela achar que é tão fácil largar cinco anos de trabalho por mim.
–Vocês gostam de complicar tudo –Santana revirou os olhos. –Como se fosse muito difícil pra Quinn construir uma empresa nova.
–Não se trata apenas da empresa, é a empresa da família dela. Você mais do que ninguém sabe que ela ama a Lux, tanto quanto eu amo o Instituto.
–Pois é, e ela não é a única –Santana deixou escapar. –Acabaram de me demitir.
Rachel ficou triste pela prima. As lagrimas embasou seus olhos. Era por isso que Santana precisava tanto do apoio de Quinn.
–Sinto muito, Sant. –Rachel sentou ao seu lado e apoiou a mão em cima da dela.
–Sabíamos que isso ia acontecer, mas ter Jesse St. James barrando minha entrada hoje foi... –Santana fechou os olhos e respirou fundo para se acalmar. –Será pior com a Lauren. Depois de Quinn, ela era a próxima na lista de alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomansFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...