Atrás de cada porta é uma queda, uma queda e
Ninguém está aqui para dormirVocê sempre foi mais rápido do que eu
Eu nunca vou alcançar você, você
Oh, eu posso os sentir vindo por mimRachel tinha que admitir a si mesma que estava gostando da atenção que ganhava aquela noite.
Ninguém fingia que ela não existia, como era com o pai, e ninguém questionava sua beleza como acontecia quando acompanhava Quinn. As pessoas sussurravam seu nome, não o "filha de alguém, esposa de alguém". Ela era Rachel Berry Fabray. E aquilo aumentava sua autoestima como nunca tinha sentido.
Era bonita e o mundo passara a reconhecer isso.
—Rachel, você nunca esteve tão linda –Brittany tocou seu braço e deu um sorriso orgulho.
A esposa de sua prima, Brittany S. Pierce, estivera presente na vida de Rachel desde a adolescência.
Após o "rompimento" de Santana com a família para poder namorar Brittany sem o julgamento deles, Rachel ainda a via constantemente, e isso incluía Brittany. As duas se davam muito bem e Rachel foi a única da família a presenteá-las quando se casaram.
Foi uma pena ter que se afastar delas por implicância do Finn. E agora, era maravilhoso tê-las em sua vida de novo.
—Estou me sentindo como uma atriz de cinema –Rachel confessou com um sorriso tímido. –É tão diferente não ser ofuscada por alguém.
—Nem imagino como deve ter sido pra você, crescer sendo filha do Hiram –Brittany estremeceu. –Confesso que sinto um pouco de medo dele.
—Eu também sinto, mesmo sendo meu pai –Rachel confessou em tom baixo. –Tinha mais medo ainda de me relacionar com alguém como ele, e pior, de ser como ele.
—Isso é impossível –Brittany afirmou. –Quinn tem esse jeito mais árduo de ser, mas é dedicada as pessoas ao seu redor. E você, Rach, você é a pessoa mais generosa que conheço, no dicionário do seu pai duvido que exija a palavra "generosidade".
—Ele nunca nem ouviu essa palavra –Rachel brincou.
As duas riram juntas. Continuaram a andar até encontrarem Quinn e Marley na ala de fumantes.
Rachel observou as duas conversando, parecendo tão intimas, e sentiu um aperto no coração. Agora que sabia sobre o envolvimento das duas no passado, mesmo que Marley tenha negado que ajudou Rachel por Quinn, ainda estava lá algo que Rachel queria ignorar, mas era impossível... O ciúmes.
Ela tinha ciúmes de Quinn.
Principalmente de alguém que não era só um caso. Marley também fazia parte do Clube dos Herdeiros.
Rachel não queria mais observar a cena, tampouco iria se intrometer e deixar claro seu ciúmes.
Deu um passo para trás, mas desequilibrou-se com a barra do vestido. Mãos firmes a impediram de cair, e sentiu um peitoral duro em suas costas.
—Me desculpe, eu não... –Rachel falava virando-se para se desculpar. Porém ao ver seu salvador reconheceu imediatamente aquele rosto. – Jesse?
—Rachel –O homem piscou algumas vezes, perplexo. –Rachel Berry?
Um sorriso enorme surgiu nos lábios de Rachel. Jesse St. James era filho de Brian St. James, um dos melhores amigos do seu pai. Os dois cresceram juntos, foram melhores amigos por anos até Jesse ser mandado para uma escola privada e perderam o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -Hiatus
RomanceFABERRY UA - QUINN G!P A Lux, empresa da família Fabray, enfrenta uma crise financeira que força Russel Fabray a buscar uma aliança com a poderosa família Berry. Hiram Berry, patriarca da família, impõe como condição um casamento arranjado entre sua...