Você não me conhece

168 10 63
                                    

Você não me conhece

Não tente me mudar de forma alguma

Você não me conhece

Não me prenda porque nunca vai funcionar


–E então, como ela estava? –Quinn não queria soar ansiosa, apesar estar ansiosa.

Depois que Rachel foi pra casa de seus pais a comunicação entre elas tem sido a mínima possível. Tudo isso porque Quinn não conseguia ligar pra Rachel durante o dia e a sua esposa não podia falar com ela no horário do jantar sagrado dos Berry.

Porra elas não eram adolescentes!

Ridículo, era tudo ridículo. Por isso pressionou Archie pra que o relatório fosse finalizado em até dois dias, ou então ela partiria de NY sem sequer ligar que a empresa estava pegando fogo enquanto seu casamento esfriava.

Bem –Santana respondeu vagamente.

E Quinn jamais descreveu qualquer informação de Santana como "vaga".

–Santana, eu quero mais que um simples "bem"! –insistiu entredentes.

Ela parecia a mesma Rachel de sempre, oras –Santana soou entediada. –O mesmo cabelo cheio, a voz irritante. Mal conversamos, na verdade, tinha pessoas mais interessantes pra falar do que comigo.

–Não sei... Algo me diz que não é tão simples. Hiram vendeu seu instituto, ela não o perdoaria tão fácil. E eu sei o quão magoada ela ficou por esconderem sobre Finn.

Falando nisso você contou a ela que deu dinheiro a ele?

–Santana... –Quinn foi pega de surpresa. Aquele assunto estava enterrado. Nove meses se passaram e aquele assunto nunca mais foi trazido à tona. –Isso não é mais importante.

Se acha isso então não conhece minha prima tão bem quanto pensa –Santana acrescentou. –Enfim, tenho alguns casos pra cuidar. Nos falamos depois do relatório de Archie, tudo bem?

–Tudo bem –Quinn estranhou a urgência da amiga em encerrar a ligação. –Nos falamos mais tarde.

Assim que Quinn desligou sentiu que alguma coisa estava acontecendo. E ela precisava urgentemente retornar pra casa.

(...)

–Essa é a primeira vez que minto pra Quinn –Santana murmurou retornando a sala da vovó Berry, onde Rachel a esperava no sofá.

–Você não se incomoda em mentir pra mim –Rachel debateu com amargura.

–Rachel, chega de acusações e brigas, está bem? Você pediu pra confiar em você e mentir por você. Quero saber o porquê –Santana sentou no sofá a frente da prima.

–Espera a vovó e Noah chegarem.

–Vovó? Puck? –Santana não disfarçou a surpresa. –Quando foi que começou a tramar com os Berrys?

–Santana, eu sou uma Berry, tanto quanto você. O que eu disse ontem sobre você é totalmente verdade: apesar de ter escolhido servir Quinn os seus modos é exatamente como os dos nossos pais.

–Nunca concordei em esconder de você o contrato, ou Finn...

–Mas acabou que se tornou um segredo seu também –Rachel a interrompeu. –E antes de ser esposa de Quinn sou sua prima.

–Me desculpe, Rachel –Santana foi enfática. Ela realmente sentia muito.

–Estou cansada de desculpas –Rachel negou com a cabeça. –Você vai mostrar o quanto sente me ajudando.

Até Que o Amor Nos Separe (Faberry) -HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora