Capítulo 16

11.6K 1K 59
                                    

- Eu estava pensando... – Comecei a dizer.

- Hmmm... – Carlisle passava os lábios no meu pescoço, o que dificultava minha tentativa de formar uma frase coerente.

Já era final da tarde do domingo e não tínhamos nos desgrudado desde sábado. Após eu ter cochilado algumas horas e duas tentativas de banho interrompidas pela vontade sem fim de Carlisle por sexo – quem diria que o vampiro certinho era assim (não que eu estivesse achando ruim) – acabamos no sofá da sala, comigo sentada preguiçosamente em seu colo.

Suspirei antes de tentar continuar:

- Acho que... que não seria bom... – Ele mordiscou minha orelha, me provocando – Carlisle, por favor...

- Quer que eu pare? – Sussurrou eu meu ouvido e eu resmunguei querendo mais.

- Nós precisamos conversar... – Meu protesto saiu mais como um lamento.

- O que você quer conversar, Cat? – Pronunciou meu apelido como um gemido, descendo a mão para o meu peito.

- Eu... – Mordi os lábios e balancei a cabeça, tentando trazer um pouco de lucidez de volta – Carlisle. – Delicadamente empurrei seu peito, antes que não conseguisse mais me conter.

- Sim? – Ele piscou os olhos dourados inocentemente para mim, como se não estivesse fazendo nada demais.

- Antes de você me atacar novamente...

- Atacar? Eu? – Fingiu ingenuidade.

- Sim, você. – Estreitei os olhos para ele – Antes disso, eu acho que... Bem... – Eu não sabia muito bem como dizer aquilo – Acho que se o pessoal de La Push descobrir sobre a gente... Não acho que as coisas acabariam bem para mim. – Mordi o interior da bochecha nervosa, esperando que ele não me entendesse mal.

- Você quer manter segredo? – Questionou olhando-me nos olhos. Assenti. – Vou poder... hmmm... Te levar para sair em Port Angeles?

- Sim. – Respondi.

- Seattle?

- Sim. Qualquer lugar, menos Forks. – Garanti.

Ele brincou distraidamente com uma mecha do meu cabelo, pensativo, antes de perguntar:

- Vou poder te apresentar para os meus filhos? – Não consegui impedir que a surpresa tomasse conta de meu rosto. Eu estava particularmente apreensiva com a ideia de conhecer para o resto da família Cullen. – Eventualmente. – Carlisle esclareceu ao perceber meu receio.

- Eventualmente. – Concordei.

- Sendo assim, não vejo em problema em esconder isso dos quileutes. – O sorriso que ele deu para mim em seguida não chegava em seus olhos.

- Car... – Disse seu apelido e levei minha mão a sua bochecha – Eu quero conhecê-los. Eu só...

- É muito cedo. – Ele completou.

- Não... A verdade é que... – Desviei meus olhos para o chão envergonhada – E se eles não gostarem de mim? – Sussurrei.

- Esse é o problema? – O vampiro riu. De verdade, dessa vez. – Eles já gostam de você. – Voltei a fitá-lo – Acho que conseguiu conquistá-los por completo quando me levou à balada. – Gargalhou.

- Sério? – Perguntei em dúvida. Havia sido tão fácil assim?

Ele assentiu:

- Bem, inicialmente Alice ficou incomodada por não poder ver seu futuro... – Pensei na pequena vampira vidente que ele havia descrito para mim – E Edward e Jasper também não se sentiram muito confortáveis ao saberem que não conseguiriam usar seus poderes com você, mas... – Ele prendeu seus olhos nos meus antes de continuar – Acho que eles sabem o quão bem você me faz. Estão felizes por mim.

Eternidade - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora