Eu estava deitada preguiçosamente na minha cama. Na noite seguinte, no instante em que pisei em casa, me arrependi amargamente por ter deixado Carlisle ir embora. Pelo menos você garantiu um segundo encontro. Suspirei e me enrolei ainda mais nas cobertas. Era final de setembro e a temperatura em Forks começava a cair ainda mais com o início do outono, e eu não gostava nem de imaginar como seria aquele inverno. Por alguns instantes, fechei meus olhos e me permiti sentir saudades da Califórnia, das noites quentes de verão e da sensação do sol em meu rosto. A minha estadia naquela cidadezinha no interior de Washington estava sendo bem maior do que eu imaginava, mas isso não era mais um problema. Apesar do frio, da umidade e da falta imensa que eu sentia do calor, eu não me sentia tão mais sozinha como em todos aqueles anos de faculdade em Los Angeles.
Forcei meu corpo a sair da cama e a tomar um banho. Eu estava secando meu cabelo e pensando o que ia fazer para o almoço quando Sam chegou. A primeira coisa que eu vi ao abrir a porta foram as pilhas de caixas de pizza que ele carregava.
- Eu trouxe comida! – Disse com uma voz mais alegre que o normal.
- O que é isso? – Perguntei meio sem entender. Eu havia combinado dele vir aqui hoje?
- Isso é um pedido de desculpas. Vai me deixar entrar?- Claro...- Me afastei dando passagem e ele rumou para a cozinha comigo atrás dele.
- Os meninos já estão vindo. -Falou - Eu vim na frente para... bem... – Olhou meio sem jeito para mim – Ver quão encrencados nós estamos.
Demorei uns bons dez segundos para entender do que ele estava falando. Com o encontro com Carlisle, eu havia me esquecido totalmente do mau comportamento da matilha na manhã anterior.
- A Emily puxou muito a orelha de vocês? – Questionei cruzando os braços e Sam ficou tão vermelho de vergonha que eu tive que segurar o riso.
- Sim. – Sussurrou – Ela disse que estamos sendo ingratos... Com você deixando suas coisas de lado para ajudar a gente e... – Virou seus olhos pidões para mim mais uma vez – Me desculpe. Eu deveria ser um alpha melhor e controlar o comportamento dos meninos.
Mordi a parte interna da bochecha e fingi pensar em suas palavras. A verdade era que eu não estava com raiva, nem um pouco na verdade. Gostava de ficar com a matilha, mesmo com eles sendo bem infantis as vezes. Eles eram o motivo pelo qual eu não me sentia mais solitária como havia sido por anos. Sim, eu estava pondo minha pesquisa de lado. Mas havia sido uma escolha e eu não tinha exatamente um prazo para terminá-la.
- Você trouxe cerveja? – Perguntei.
- Paul e Jared estão trazendo.
- Se é assim... – Descruzei os braços e dei ombros como se não tivesse opção – Estão perdoados.
Sam me abraçou e me girou no ar, dando um beijo na minha testa.
- Obrigado Cat! Você é a melhor! Prometo que não irá se repetir.
- Aham, aham. Pode me colocar no chão agora – Protestei e ele me largou, se voltando para a comida – Eu sei que isso vai se repetir – Revirei os olhos – Contanto que vocês tragam pizza e cerveja.
Sam riu e a campainha tocou novamente.
- Está aberta! – Gritei ao mesmo tempo em que ele avisava que eram os meninos.
- Hey, pela cara de vocês estamos perdoados. – Paul foi o primeiro a falar.
- Depende, trouxeram as bebidas? – Questionei e Jared balançou os dois engradados que ele carregava – Então sim.
- Eu achei que seria mais difícil. – O lobo mais novo disse.
- Se você quiser posso fazer ser mais difícil pra você. – Respondi pegando o pedaço de pizza que Sam me entregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade - Carlisle Cullen
Fiksi PenggemarCatarina Woodville havia decidido que apesar dos seus poderes viveria uma vida normal. Infelizmente, o destino quis diferente e ela acabou se vendo afundada no mundo sobrenatural. Mas isso já não era problema, pois agora ela tinha ele: Carlisle.