Capítulo 56

6.5K 644 39
                                    




Mais tarde, quando Edward levou Bella para casa e eu já havia conversado com Jasper – que estava se sentindo péssimo pelo que havia acontecido -, eu entrei no banheiro com o intuito de lavar do meu corpo a sucessão de acontecimentos infelizes que havia sido aquela noite.

- Posso me juntar a você? – Carlisle perguntou quando eu já enchia a banheira.

Assenti e ele se aproximou de mim, segurando meu rosto entre as mãos com delicadeza antes de me beijar.

- Pelos deuses, quando vamos ter uma trégua dessa maré de azar? – Perguntei.

- Eu também gostaria de saber. – Ele respondeu, puxando minha blusa para cima.

- O que você está fazendo? – Franzi as sobrancelhas.

- Eu realmente preciso de um banho relaxante com você. Me deixe ter o prazer de tirar sua roupa, também. – Murmurou.

- Tudo bem. – Sorri.

Carlisle tirou minhas roupas e em seguida eu o ajudei a tirar as deles. O frio do seu corpo ajudou a amornar a água escaldante da banheira e eu me sentei entre suas pernas, com seus braços ao redor de mim.

- O que acha que Edward vai fazer? – Perguntei depois de um tempo.

- Não tenho certeza. Mas acho que, conhecendo Edward, ele vai se afastar dela.

Fechei os olhos ao escutar o que eu temia.

- Ele vai sofrer. – Constatei.

- Eu sei, meu amor. – Ele beijou o topo da minha cabeça – Mas acredito que não há nada que possamos fazer quanto a isso.

Por mais que me doesse admitir, era verdade. Edward era grande o suficiente para tomar suas próprias decisões e não poderíamos o forçar a ficar em um relacionamento se ele não queria, independentemente das consequências disso.

- Será que ele vai conseguir ficar em Forks depois que tudo estiver acabado? – Voltei a perguntar.

- Duvido muito. – Carlisle suspirou – Cat, eu estava pensando... – Ele correu os dedos gelados pelo meu braço – Rose e Emmett já terminaram a escola e pretendem sair em lua de mel novamente. Se Edward também for embora... O que você acha de sairmos daqui também?

- Para onde você quer ir? – Questionei, triste por saber que minha família se separaria em breve.

Como se tivesse ouvido meus pensamentos, Carlisle me virou o suficiente para que eu visse seu rosto.

- Isso não é permanente, meu amor. Estaremos todos juntos em breve. – Ele me deu um beijo rápido – Você disse que gostaria de voltar a treinar. O que acha de irmos visitar os seus pais? Já passou da hora de eu conhecer os meus sogros pessoalmente.

Quase que instantaneamente o meu coração se encheu de alegria com a ideia. Senti um sorriso largo tomar conta do meu rosto e coloquei os braços ao redor do pescoço de Carlisle, o puxando para um longo beijo.

- Eu amo você. – Disse, ofegante, depois que nos separamos – E eu amo essa ideia.

Carlisle riu em resposta.


- Eu amo te ver feliz. – Ele acariciou minha bochecha com o dedão.

***


Como esperado, Edward decidiu que iria embora e nos pediu para fazer o mesmo. Alice foi ferrenhamente contra a ideia, alegando que isso só pioraria as coisas, e a briga dos dois durou quase a madrugada toda. Por fim, a vidente cedeu e partiríamos em três dias, cada um para um lugar diferente: eu e Carlisle iriamos para Madagascar, com Rose e Emmett próximos de nós, viajando pelo continente africano, Alice e Jasper visitariam os primos em Denali e Edward... bem, Edward não havia dito para onde iria. Ele estava diferente, como se fizesse tudo no automático, seu corpo agindo de maneira robótica. Então, quando Carlisle foi ao hospital pedir sua demissão, eu aproveitei um dos raros momentos em que ele estava em casa:

Eternidade - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora