Apertei a neve com minhas mãos enluvadas e ergui o olhar para as costas de Sam, que estava na varanda a poucos metros de mim. No entanto, antes que eu pudesse me erguer, senti uma bola atingir minha cabeça com força. A gargalhada de Paul fez com que o Uley se virasse e eu perdi o elemento surpresa.
- Vou matar você. – Disse olhando por trás do ombro.
- Essa eu pago pra ver! – Jared se manifestou, encostando em uma árvore na beirada da floresta.
- Aposto dez dólares na Cat. – Sam gritou.
- Ah, e eu vou apostar contra ela?! – O Cameron respondeu.
- Botem mais fé em... – Paul começou, mas eu não o deixei terminar.
Direcionei um vento forte para suas pernas e ele perdeu o equilíbrio, caindo de bunda na neve.
- Hey! Assim não é justo! – Reclamou.
- Quem disse que eu seria justa? – Dei meu melhor sorriso desafiador para ele.
O Lahote estreitou os olhos e eu sabia que a guerra tinha começado.
Nós dois rolamos na neve por um bom tempo naquela manhã, arrastando os outros dois lobos, e até mesmo Emily, para nossa brincadeira idiota. Depois do almoço, quando já tinha tomado banho no banheiro de Sam – e o estapeado para ir na frente – Edward me ligou. Esperei a ligação cair na caixa postal e dei alguma desculpa qualquer para a matilha, dizendo que precisava ir para casa. Quando já estava no carro, longe o suficiente para saber que os meninos não ouviriam, retornei à ligação.
- Oi Edward. Você quer falar comigo? – Disse assim que ele atendeu.
- Sim. – O ouvi suspirar – Será que tem como você vir para cá? – Perguntou com a voz cansada.
- Claro. Aconteceu alguma coisa?
- Sim. Mas está tudo bem... Eu te explico assim que você chegar, pode ser?
Hesitei ao escutar aquilo. Várias teorias começaram a se formar na minha cabeça sobre o que poderia ter ocorrido, mas nada parecia realmente se encaixar.
- Pode. – Respondi por fim – Chego em 20 minutos.
No caminho para casa Cullen, abaixei os vidros do carro e usei um pouco de magia para tirar aquele cheiro de lobo de mim. Apesar de ter os olhos na estrada, minha mente viajava nas várias possibilidades sobre o que seria aquela conversa. No entanto, apesar da preocupação, uma pequena parte de mim se sentia satisfeita por Edward fazer questão de me incluir no que quer que fosse. Primeiro havia sido com sua decisão de ficar em Forks apesar da humana, agora com isso. Involuntariamente, dei um pequeno sorriso. O filho mais velho de Carlisle podia não ser tão aberto quanto Emmet ou estar sempre perto de mim quanto Jasper, mas definitivamente fazia questão de incluir em momentos que normalmente seriam reservados apenas a família.
Quando eu cheguei, a mansão estava excessivamente silenciosa. Desci do carro e caminhei em direção a ela apreensiva. Que diabos havia acontecido? Abri a porta da frente, que estava, como sempre, apenas encostada, e fitei a sala vazia confusa.
- Na sala de jantar. – Ouvi voz de Carlisle ecoar.
Assim que adentrei o recinto, fitei meu namorado sentado na cabeceira direita da grande mesa de mogno oval, e lhe pedi explicações com o olhar. Os outros Cullen estavam espalhados pelas cadeiras e Jasper era o único que continuava de pé, encostado na parede perto da entrada.
- Eu... – Edward começou – Impedi que uma van acertasse a Bela hoje. – Virei-me para ele sem entender – Atravessei o estacionamento e parei o caro com a mão. – Disse sem tirar os olhos dourados dos meus e eu pude enxergar sua angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade - Carlisle Cullen
FanfictionCatarina Woodville havia decidido que apesar dos seus poderes viveria uma vida normal. Infelizmente, o destino quis diferente e ela acabou se vendo afundada no mundo sobrenatural. Mas isso já não era problema, pois agora ela tinha ele: Carlisle.