Inclinei-me para calçar os saltos pretos que Alice tinha separado para mim. A pequena vampira, que estava radiante por finalmente poder conhecer sua futura amiga, havia preparado tudo nos mínimos detalhes e eu tinha deixado que ela se divertisse, fazendo de mim sua boneca.
— Será que algum dia vou deixar de ficar surpreso com o quão linda você é?
Ouvi a voz aveludada de Carlisle e ergui a cabeça para olhá-lo. Era irônico que ele dissesse aquilo, ainda mais quando estava vestido daquele jeito. O tom gelo da sua blusa de lã, tão próximo da cor de sua pele, em contraste com a calça azul escura que encaixava perfeitamente em seu corpo, o tornava ainda mais sedutor.
— Bem, eu sei que nunca vou deixar de ficar encantada com a sua beleza. – Respondi enquanto me levantava.
O vampiro se aproximou de mim e colocou suas mãos na minha cintura, sob o tecido verde escuro do vestido que eu usava. Aproveitei para me deliciar com seu cheiro e encostei a cabeça em seu peito.
— Rosalie...? – Questionei.
— Ela ainda não está pronta. – Seus dedos passaram pelos meus cabelos que caíam em cascatas pelas costas – Mas Edward conversou com ela quando esteve aqui esta madrugada. Ela está se esforçando.
— Sei que sim. – Suspirei – Acha que eu deva falar com ela?
— Você já fez muito, meu amor. Agora ela precisa ter seu espaço.
Assenti e me afastei dele o suficiente para colar meus lábios nos seus. Carlisle me olhou confuso quando eu parti o beijo cedo demais.
— Por mais que eu queria continuar, eles já devem estar chegando, não?
— Creio que temos tempo o suficiente para que eu possa te beijar apropriadamente mais uma vez. – Uma de suas mãos foi até a minha nuca, puxando-me delicadamente mais para perto – Ou duas.
O sabor doce de Carlisle invadiu minha boca e eu colei meu corpo no seu. Desci minhas mãos para os seus ombros, sentindo seus músculos sob minhas palmas, em uma tentativa de evitar despentear seu cabelo que estava perfeitamente arrumado. Rapidamente, senti o calor tomar conta do meu corpo e eu suspirei. Carlisle passou a língua pelos meus lábios e desceu a boca até meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos pelo caminho. O seu toque frio fazia minha pele formigar, atiçando meu desejo, e apertei seus ombros com mais força, pressionando as unhas no tecido grosso.
— Ah, Catarina. – O sopro de sua risada percorreu meu pescoço e ele se afastou de mim – Acho que agora devemos descer.
Me limitei a estreitar os olhos para o lindo homem à minha frente e segurei o que tinha vontade de lhe dizer – Alice e Jasper estavam perigosamente perto, certamente ouvindo tudo.
Carlisle riu outra vez, levando minhas mãos até os lábios.
— Vamos, meu amor. Teremos tempo depois. – Disse me olhando maliciosamente.
Descemos as escadas juntos e paramos perto da porta. Deixei que Carlisle ficasse mais a frente, uma vez que ele já havia conversado com Bella anteriormente. Segundos depois, ele sussurrou:
— Eles chegaram.
Mordi o interior da bochecha apreensiva enquanto esperava que eles entrassem na casa. Sabia como aquilo era importante para Edward e queria poder desempenhar da melhor forma possível o papel que ele tinha me dado tão afetuosamente. Ele abriu a porta sorrindo, com Bella atrás de si. A menina analisou a sala com seus doces olhos cor de chocolate, absorvendo tudo.
— Carlisle, Catarina, esta é a Bella. – A felicidade na voz de Edward era latente e Car e eu sorrimos automaticamente para ela. Era tão bom o ver feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade - Carlisle Cullen
FanfictionCatarina Woodville havia decidido que apesar dos seus poderes viveria uma vida normal. Infelizmente, o destino quis diferente e ela acabou se vendo afundada no mundo sobrenatural. Mas isso já não era problema, pois agora ela tinha ele: Carlisle.