ADDISON:
🌙Nesta manhã, havia sido uma das raras vezes em que acordei realmente feliz, e fiz todo o resto da mesma forma.
Fiquei, pelo menos, dez minutos tentando decidir qual roupa usar - e eu queria fundamentar minhas escolhas em: o que Meredith provavelmente gostaria de me ver vestindo? Mas eu não sabia, afinal. Então, aquiesci em um suspiro, vestindo uma calça jeans preta; camisa social branca com sobreposição de uma jaqueta parka em cor de verde militar; e sapatilha preta nos pés. O cabelo recém lavado foi apenas penteado, deixaria secar naturalmente para que formasse algumas ondas.
Durante o percurso coloquei minha playlist favorita de músicas internacionais para tocar. O estômago vazio começava a se revirar em ansiedade.
🌙
Estacionei defronte ao Victrola Coffee, em seguida vislumbrando através da vitrine de vidro do local, a movimentação interior. Fui perfeitamente capaz de enxergar a loira em uma mesa relativamente afastada, localizada ao canto superior direito. Adentrando o ambiente fui recepcionada por um cheiro magnífico que mesclava grãos de café à rosquinhas - e meu estômago logo vibrou-se em função de avisar que precisava alimentar-se. Fiquei alguns segundos apenas observando Meredith e a forma como a mesma parecia concentrada na escrita que exercia em uma espécie de agenda colorida - ouvir o jazz em volume ambiente também foi um propulsor para o momento em que eu sorri, aproximando-me.
Foi apenas quando me dispus defronte a mesa que Meredith me viu, logo dissipando a atenção de sua atividade anterior para se levantar e me acometer em seu característico abraço aconchegante. Aspirei o cheiro de lavanda que provinha de si e também de seu cabelo. O conjunto de aspectos externos - o cheiro, a música, o corpo dela - permitiam que meu coração se tranquilizasse e meus nervos amenizassem a aterradora ansiedade.
- Social, Montgomery? - proferiu em tom descontraído após olhar todo o meu corpo.
- Casual, Grey? - fiz jus ao seu ato anterior, logo acompanhando-a, me sentando.
- Você está realmente muito bonita. - comentou fechando o pequeno caderno, sem me dar espaço para agradecer, continuou a falar - Como foi a noite? Dormiu agradável?
Ela sorria tanto que eu pude jurar sorrir também, apenas em vê-la - e olha que manhãs para mim são todas caracteristicamente mau-humoradas; hoje seria uma exceção, ou Meredith quem era a exceção?
Não faço ideia.
- Dormi bem, mas poderia ter sido melhor - respondi analisando seu cardigam colorido que lhe dava um ar gracioso.
- Idem...
- E então... O que estava escrevendo? - com um gesto dissipei alguns fios de cabelo que começavam a entrar em minha boca.
- É segredo - curvou os lábios em um biquinho engraçado; mas logo aquiesceu respondendo - Sobre uma mulher linda e inteligente que tem bagunçado a minha mente.
Eu poderia acreditar que era eu a mulher em questão - na verdade, sua feição obrigava-me a acreditar que era eu - mas, ainda assim, desconfiei. Permaneci-me quieta, os aspectos de minha personalidade não me capacitaram a ser tão intensa e direta quanto aquela loira.
- Tudo bem, o que quer beber? - quando eu ia responder ela me interrompeu - Oh, eles têm um chá magnífico aqui.
- Se eu beber chá a essa hora, provavelmente dormirei durante todas as minhas cirurgias, até o fim do dia. Preciso de café.
- Concentração em cafeína, entendi - se levantou. - E quanto ao complemento?
- Me surpreenda, Grey - disse desafiadora, sem ao menos entender porque não pedi apenas café forte como sempre; sem fugir da constância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does love overcome pain? - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.
Fanfic"Até que proporção o amor supera a dor?" Meredith Grey é uma jovem de feição radiante e dona de um sorriso cativante, mas possui uma doença irremediável que a impossibilita de viver as suas maiores realizações e sonhos... Já Addison Montgomery, é a...