☾~•Trinta e Oito

934 52 52
                                    

NARRADORA:
✿♡~•🌼•~♡✿

- 5...

- 4...

- 3...

- 2...

- 1...

- FELIZ ANO NOVO! - gritou Amélia.

Então, as seis amigas unem as mãos e correm em direção às tranquilas e gélidas ondas de Ocean Shores Beach. Desajeitadamente, pelo efeito de oscilação de equilíbrio propiciada pelo álcool, as mulheres se abraçam entre si, desejando boas energias e esperança.

- MUITA SAÚDE E PAZ! - gritou, agora, Arizona se abraçando à Callie.

As ondas do mar colidindo aos corpos de maneira tênue, causavam-lhes arrepios, juntamente ao detalhe de cores em destaque no negro céu pelos os fogos de artifícios.

- Feliz ano novo, anjinho - felicitou Addison à namorada, tocando delicadamente seus cabelos loiros molhados.

- Feliz ano novo, meu amor! - aproximou-se da ruiva, puxando-a pela nuca e acometendo-a em um beijo casto e demorado.

- EU AMO VOCÊS! AMO, AMO - Callie agora quem fez jus ao estado de alcoolismo, causando sorrisos nas amigas.

Addison e Meredith podiam ser consideradas as mais sãs de todas as outras mulheres.

- Eu também!!! - Carina respondeu.

- Vamos colocá-las para dormir, Addie? - brincou Meredith - Nisso que dá ficarem se embebedando.

- Dormir?! E perder toda a diversão? Que nada - afirmou Amélia, puxando a namorada italiana para fora do mar, desajeitadamente.

- Onde vocês vão? - Perguntou a latina.

- Testar se é verdade o que dizem sobre transar na praia - a morena respondeu à gargalhadas, sendo acompanhada pelas outras - Tchauzinho! - acrescentou, já na areia, caminhando com Carina para uma parte mais afastada.

- Essas duas... - Arizona proferiu divertida, mas logo atinou-se à feição pensativa de Callie, imaginando o que ela poderia idealizar - O que foi?! - sorriu evidenciando suas covinhas.

- O que você acha de testar também? - a loira logo assentiu, também se retirando da água na companhia da latina - Beijos pra vocês! - direcionou-se às duas que ficaram.

- Céus, que pervertidas... - Addison sorriu, tocando a cintura de Meredith debaixo da água salgada, balançando levemente seus corpos.

- Não parece uma boa ideia, pra você? - a loira propôs, acariciando-a no pescoço.

- É sério?

- Demais - beijou-lhe com um selinho - Vamos... - mordeu os próprios lábios em deleite quando Addison tomou-a nos braços, encaminhando para fora.

✿♡~•🌼•~♡✿

Passam-se anos, meses, dias... Mas aquilo que é sincero e verdadeiro, permanece.

O início de uma manhã se fazia presente e, enquanto todas dormiam na casa de praia, Meredith admirava a beleza do alvorecer que irradiava do horizonte extenso em perfeita perspectiva sobre o mar. O céu se coloria em detalhes e tonalidades quentes, enquanto as nuvens cinzas se dissipavam. O reflexo do revérbero nas águas claras e cristalinas do imensurável oceano, incapacitava a noção do que era céu e o que era mar. Ambos pareciam transfundir-se, mesclar entre si, tornando-se um único aspecto. E os atentos e analíticos olhos de Grey não deixavam escapar uma sequer oscilação de cor.

Does love overcome pain? - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora