☾~•Quatorze

832 73 35
                                    

O BAILE 3/3

NARRADORA:
🌙

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love
(cc: Beije-me como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando
Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando)

...

As luzes em cores neon, piscavam em alternância seguindo a mesma perspectiva da música lenta que soava em volume ambiente. Assumiram, assim, posição de espectadores para a dança de vários corpos, unidos em pares, que empenhavam-se a realizar passos metódicos pela ampla pista de dança. Dessa forma, Addison e Meredith, dispunham-se ao contato de seus corpos no movimento. "Kiss me" era a canção que tocava, cuja letra causava tantas reflexões acerca de sentimentos e emoções, às duas mulheres.

Enquanto mantinha as mãos na cintura da loira, Addison deliberadamente negava e reprimia o desejo de sentir os lábios da garota aos seus. Sabia, porém, que qualquer mínima atitude dessa, agiria como o oposto do real sentimento que inflava seu peito como toxina. Mesmo receosa, sabia que não conseguiria continuar a mentir para si mesma, afirmando a qualquer custo que eram sensações ilusórias que a mulher lhe causava. Que os arrepios eletrizantes que o cheiro da loira fazia correr em suas veias, era apenas um delírio. Não podia se burlar dessa forma. Apesar da incompreensão, do hêsito, ela queria Meredith Grey.

Por controvérsia, Meredith já tinha a plena certeza, há tempos, de que Addison a deixava com o coração palpitante. Sabia que beijá-la, era como o desejo mais profundo e mais urgente que sondava seu âmago. Sabia que todo o conjunto de características da ruiva exuberante fazia-a experimentar sentimentos nunca antes vivenciados. Era tão primeiro o fato de querer absorver Addison no mais profundo de si. Meredith nunca foi o tipo de pessoa que supervaloriza os aspectos racionais, sempre prevaleceram suas emoções, e talvez esse fosse o motivo pelo qual se mostrava tão decidida. Não temia, não hesitava, não mentia. Estava inteiramente afetada por todos os aspectos de Addison Montgomery.

E então Meredith envolveu com ainda mais vigor os braços ao redor do pescoço da ruiva, fazendo certo esforço visto que a mulher estava ainda mais alta do que o comum sobre seus saltos agulha. Levantou a cabeça alcançando apenas o queixo fino de Addison que, por sua vez, empenhava-se aos melhores passos na dança.

- Você está tão quietinha... - conceituou Meredith perto do ouvido da outra, fazendo questão de pincelar a ponta do nariz em seu pescoço; causando-lhe arrepios.

De fato, Addison não havia falado muito desde que Meredith chegou. Apenas pensava, pensava e pensava.

- Oh, não, eu estou normal - sua voz soou tão falsa que qualquer um saberia que era pura mentira.

Addison se intrigava pelo simples fato de Meredith mexer consigo em uma proporção gigantesca; e não podia se permitir ceder, sucumbir aos estímulos da garota, porque tinha a plena certeza de que o padrão de ser deixada aconteceria brevemente. Desde Charlotte, não foi capaz de se envolver emocionalmente com outra pessoa; os casos que teve com algumas mulheres foi estritamente casual. Mas, agora, sentia o inferno da sensação cálida recender em seu peito, afirmando que nada de casual estava acontecendo - havia certo sentimento.

- Hey... Addie? Pare de pensar tanto - pediu a garota, e Addison foi perfeitamente capaz de ver em seu rosto certo desaponto.

Does love overcome pain? - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora