☾~•Doze

778 78 49
                                    

O BAILE 1/3

ADDISON:
🌙

Naquela manhã, os internos mais pareciam crianças em festivais de entretenimentos; corriam para todos os lados com fitas, balões cintilantes, cartazes com escritos, roupas de festa... E eu, entremeada àquele alvoroço completo, não entendia uma mísera vírgula.

- Ei! - repreendi uma interna loirinha que corria com um vestido de gala nas mãos, acabando por causar um pleno colapso chocando seu corpo ao meu.

- Me desculpa, Doutora Montgomery - disse em tom alto, visto que continuou correndo para o lado oposto de mim.

Olhei o belo caos que estavam os corredores daquele hospital. Logo vi um rosto conhecido, e dei graças a Deus àquilo, visto que tudo mesmo parecia tão atípico.

- Callie... O que está acontecendo aqui? - sentei-me ao seu lado na maca que estava estacionada ao canto de um corredor.

Ela mexia no celular e depois de alguns segundos me respondeu:

- Não está sabendo? Vai haver um baile - foi breve.

- Um baile? Que baile?

- É... parece que a sobrinha do Chefe Webber requisitou um baile como festa de quinze anos, ela está internada aqui - direcionei-a a minha melhor feição desentendida - Credo, Addison, você está em que mundo? Tão desatualizada.

- Eu só não me preocupo em ficar me metendo nessas questões de adolescentes - ela riu audível, e me perguntei logo o motivo.

- Ok, mas você está ciente de que Webber quer todos nós presentes, não é?!

- Não é possível! - indignei-me, pronta a exprimir todas as reclamações plausíveis - Richard pensa que estamos todos ao dispor dele?

- Pra ser sincera... sim.

- Sinto muito, mas não poderei vir - eu disse decidida.

- Se você não estiver morrendo ou passando mal, vai ter que vir sim. São ordens.

- Sigo ordens em horário propício a tal - bufei quilos de estresse logo vislumbrando outra figura conhecida se aproximando e se metendo entre nós na maca.

- Já convidaram a gata de vocês? - Amélia disse em tom divertido, balançava os braços em plena felicidade eufórica que até mesmo me dispus a analisá-la.

- Eu já - Callie respondeu jogando o cabelo negro para um único lado de seu pescoço em um ar charmoso.

Olhei-as em plena confusão.

- Ela não sabia do baile - Callie informou Amélia que sorriu.

- Mas agora sabe... Chame Meredith - propôs a morena.

- O que!? - Aquilo parecia ficar mais inacreditável a cada segundo - Eu não vou vir a baile algum, tampouco convidar Meredith Grey - e então meu corpo entrou em alerta apenas em tocar no nome da loira.

- Ah, qual é!? Você é uma bela estraga prazeres - Amélia comentou dando um empurrão leve em meu ombro - Vai vir com a Arizona maluquinha, Calliope? - alfinetou agora à latina.

- Sim, e você com Carina?

- Yeah! Já consigo imaginar minha namorada plenamente gostosa em um vestido de gala - Amélia fechou os olhos por um segundo. - Excitante!

- Vocês já estão namorando? - perguntei e ela assentiu, simplesmente - Quando foi que você não me contou? Ridícula!

- Quando foi?... - ela sorriu maliciosa, e a maneira me fez imaginar que seria de uma completa obscenidade o que ela diria a seguir - Depois de um sexo terrivelmente quente.

Does love overcome pain? - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora