・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Maya Mancini
Assim que Liz foi buscar tudo sobre o meu conhecido da faculdade, ela disse que descobriu que o mesmo se tornou um grande renomado psicólogo, lá de Los Angeles, e por incrível que pareça, ele é muito bem recomendado. O que foi extremamente eficaz para a nossa parceria futura.
Eu li tudo atentamente sobre o Renzo, e logo pude perceber, que ele mudou muito fisicamente, virou um homem bonito, mas não é nada que chame a minha atenção, pois eu só tenho olhos para meu Deus Grego, no caso, Heitor!
Apesar de Renzo Marcellos ter uma incrível beleza e elegância, eu não me sinto atraída por ele, pois meu Heitor supera todos os homens perante aos meus olhos, Depois que eu o conheci, eu nunca mais desejei outro, Heitor me completa.
(...)
As horas passaram-se voando, e eu já estava super ansiosa para chegar em casa, e comemorar meus onze anos de casada com meu moreno. Assim que a Liz finalizou a sua pesquisa sobre esse meu tal antigo colega de faculdade, eu fiz questão de libera-la, de terminei de atender meus últimos pacientes lá no consultório.
Em seguida, eu liguei para o meu pai e perguntei como estava Angel, pois ao ver o horário, notei que ela já havia chegado lá, na mansão dele. Claro que Sr.Mancini falou que a sua neta mais velha já estava lá com ele e mamãe, e disse que ela esta bem. Disse também, que Angel havia chegado do colégio, já tomou seu banho, e no momento já estava terminando de fazer seu dever de casa com Neide, a empregada da casa dele.
O que eu mais amo em Angel, é essa facilidade que ela tem, de se adaptar a sua rotina diária, que eu e o pai dela impomos. Durante a semana, ela sabe que tem que acordar cedo para ir a escolinha, depois ela toma seu café, e vai para mesma, quando da o horário da sua volta, Breno, nosso segurança, vai buscá-la, e deixa em casa com Ana, a empregada da nossa casa. Depois, a Angel toma o seu banho, faz seu dever de casa e brinca com Ana, quando ela termina, ela brinca no seu quarto, a minha espera e a do pai, para nós três jantar-mos.
Angel ama seus priminhos, Apolinho, as trigêmeas e os gêmeos das minhas primas, Luna e Laura. Entretanto, eu devo ressaltar que Apolo não é bem o seu priminho, ele é seu sobrinho, pois ele é filho de Alexia, sobrinha do meu Deus Grego, porém, preferimos dizer que são primos, por conta da pouca idade de ambos.
Enfim, agora eu me encontro dentro do meu carro, pois eu já havia saído do consultório, após o meu último paciente, e em seguida, eu avisei ao Carlos e ao Josef, os meus seguranças, que já iria embora, então eles vieram para fazerem a minha escolta, em um carro atrás do meu.
Com o carro parado no sinal, eu deixo a minha mente se desviar da minha realidade, me fazendo imaginar como eu devo surpreender o meu moreno, só que, eu gostaria de surpreendê-lo, queria fazer algo muito diferente, ao ponto que Heitor nunca mais esqueça.
Até que de repente, vem um estalo na minha mente, fazer imaginar que eu posso passa em uma loja de sexy shop, para comprar alguma lingerie, porém tem que ser uma que seja muito sexy e diferente, pois eu tenho algumas em várias cores, que ele já conhece. Saio dos meus desvaneios, quando o sinal volta a ficar verde, então e logo dou partida, rumo a uma loja que eu já conheço a um tempinho.
Por incrível que pareça, é a mesma loja que patrocina a minha priminha Laura, e a mulher do meu primo Gael, a Gabriela, pois ambas são modelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
Roman d'amourMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...