Capítulos bônus

1.1K 122 106
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ ↠ ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Luca Mancini

Maya acha que pode me enganar, esse jovens pensam que só por que estou coroa que não vou prestar atenção nas coisas que estão acontecendo ao meu redor, além do mais, ela é minha filha e eu sei exatamente quando está mentindo ou me escondendo algo.

No momento em que coloquei meus pés no prédio comercial do seu consultório eu notei que havia algo de errado, ainda Lis veio com um papo furado achando que eu não sabia que ela estava só me distraindo. Quando entrei em sua sala vi que ela estava com a porra do cabelo molhado, eu não nasci ontem cacete, tive que me conter para não gritar com ela ou quebrar tudo que via pela frente.

Ao ouvir suas desculpas piorou a situação e me fez ficar extremamente chateado, não gosto quando Maya me esconde as coisas, mas o pior de tudo foi quando ainda eu escutava ela falando, meus olhos notaram um reflexo de um homem na janela do muro do seu andar, tive que contar a até dez repetidas vezes para não matar o infeliz que se encontrava pendurado, e que certamente estava com ela, no início eu não sabia quem realmente era.

Porém, quando saí do prédio e entrei no meu carro um dos meus seguranças me avisaram que quem estava ali tentando fugir de uma surra ou da morte era nada mais nada mesmo que o filho da puta do Heitor Guerra, o maldito se aproximou de mim e ainda pegou minha princesinha.

Vontade e parti ele ao meio, ou de enfiar a porra de uma bala bem no meio da sua cabeça. Confesso que ainda no meu carro tirei minha arma das costas e comecei a destravar e a travar, repetidas vezes, estava com o dedo coçando para apertar esse gatilho nele.

Minhas mãos tremiam e o ódio começou a me consumir, era tanta raiva que comecei a sentir o gosto de sangue na boca.

Heitor pensou que iria se aproximar de mim facilmente sem ser descoberto, mas ele esta muito enganado, quando eu soube o seu sobrenome eu pedi para que Batista puxasse sua ficha completa, e para minha surpresa descobri de quem ele é filho e o pior, de quem ele é sobrinho.

Agora estou aqui com minhas mãos no pescoço desse infeliz, não tô só com ódio dele ter se aproximado de mim, mas também por ele ter tocada em minha filha.

— Sr Luca eu posso explicar — disse nervoso.

— CALA ESSA BOCA SEU PATIFE — gritei em seu rosto.

— Olha eu sei que você tem todo o direito de me odiar mas eu quero deixar claro que minhas intenções com Maya são as melhores possíveis e verdadeiras.

— Se suas intenções com Maya são as melhores por que inferno se aproximou de mim para ser meu sócio?  — o questionei firme.

— Eu... — o interrompi.

— Achou mesmo que eu não sei de quem você é filho? E o pior, de quem você é sobrinho?

— Como.. Como sabe? — perguntou indignado.

— Heitor, vocês jovens dão um passo a frente eu já estou dez a diante, para se aproximar da minha família nada passa despercebido, eu não deixo nada passar.

— Então por que me aceitou como sócio?

— Nunca ouviu aquela frase " Você só conhece o inimigo jogando o seu mesmo jogo e usando suas mesmas armas"?

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora