・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Maya Mancini
Abri meus olhos e notei que já havia amanhecido, porém ainda era muito cedo pois ainda estava um pouco escuro, olhei para o relógio no criado mudo e vi que ainda é 4:00 da manhã. Fiquei deitada lembrando do moreno sexy do restaurante, nossa como esse homem é chamativo, e aquela boca? Carnuda e desenhada, suas mãos grandes me fez ter pensamentos nada decentes, vi também que ele é cheio de tatuagens, a que mais me chamou atenção foi uma frase que tem em sua mãos, lembrei-me do cartão que ele me deu, o mesmo está ainda na minha bolsa. Eu pensei em rasgar e jogar fora, mas pensei bem e não consegui.
Droga Maya, esquece esse cara!
Falo para mim mesma até meu subconsciente entender que aquele homem emana perigo, imagina se vou dar a ele esse luxo de mostrar que me afetou? O pior é que eu não consigo parar de pensar naquela boca, é tão linda.. E bem desenhada, carnuda, da até vontade de morder.. Porra Maya acorda! Dei um tapa em meu próprio rosto para ver se eu acordo para vida.
Virei-me para o outro lado da cama e me obriguei a dormir, mas quem disse que consegui? A ansiedade para voltar ao Brasil é grande, e eu só quero ver a reação dos meus pais e de todos da minha família.
Ainda bem que já havia comprado a passagem ontem a noite pela Internet, as minhas malas também já estão prontas e a de Lis também, pois ela passou aqui no meu apartamento toda eufórica, caramba! Lis é meio doidinha mas eu gosto muito dela. No final das contas eu pensei tanto que acabei sendo pega no sono, os olhos pesaram e eu me dei por vencida.
(...)
O despertador tocou e eu dei um sobressalto ao acordar meio assustada e desorienta, olhei para o relógio e vi que agora marcava 7:00, meu voo é às 9:00 então eu me levantei apressadamente e entrei no banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tirei minhas roupas entrando no chuveiro em seguida.
Liguei o mesmo e deixei a água quente cair pelo meu corpo, lavei meus cabelos e após alguns minutos finalizei o banho. Peguei a toalha e enrolei na cabeça, peguei outra e enrolei no meu corpo, segui para o closet e fui escolhendo os vestidos.
Se tem uma coisa que aprendi com minha tia Luísa é se vestir toda combinando. Então, encontrei um vestido lindo preto com um decote quadrado e algumas rendas na borda. As alças são finas e ele vai até um pouco acima do joelho.
Fui até a parte dos sapatos e escolhi um da mesma cor, fiz uma make leve usando apenas um batom vermelho chamativo e penteei meus cabelos molhados. Voltei para o banheiro e passei um pouco de perfume. Quando fiz meu caminho de volta até meu quarto, terminei de colocar mais algumas coisas na mala e logo a fechei.
Assim que sai do quarto arrastando minhas duas malas enormes pretas, senti um cheirinho de café fresquinho. Dei um leve suspiro apreciando o aroma e deixei as duas malas na sala indo para cozinha em seguida.
— Bom dia Amélia — falei assim que passei pela porta.
— Bom dia minha querida May — disse bem humorada.
Amélia é uma empregada que me ajudar nas tarefas domésticas contratada pelo meus pais, ela está aqui comigo desde quando eu vim para Los Angeles, ou seja à 5 anos. Uma senhora de cabelos meio grisalhos e pretos.
— O que vai querer hoje? — disse colocando algumas frutas na mesa.
— Nada de especial, só quero sua companhia por que daqui a pouco volto para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
Roman d'amourMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...