・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ ↠ ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Maya Mancini
Quando meu pai saiu do escritório me deixando lá sozinha eu imaginei que algo de errado estava acontecendo. Meu pai me pareceu meio estranho e deu a entender que Heitor havia prometido algo a ele, conheço meu pai, ele está me escondendo alguma coisa.
Depois de raciocinar tudo isso por alguns minutos, sai do escritório atrás dele, caminhei até a sala o procurando com os olhos para que ele me desse explicações.
Porém não o encontrei, vi que minha mãe já tinha se recolhido e meu irmão provavelmente também.Já que eu já estou aqui e Lis não está no nosso apartamento eu prefiro dormir por aqui hoje, não quero fica lá sozinha, hoje ao menos eu posso ficar com minha família na mansão que eu cresci.
Me joguei no sofá e deitei de conchinha, meus pensamentos infelizmente foram todo para ele, Heitor. O homem para o qual eu me apaixonei no mesmo instante, fechei meus olhos e me concentrei em lembrar do seu beijo, seus lábios carnudos deliciosos que me levou ao delírio, mas logo sou despertada pelo toque do telefone da sala.
— Alô?
— Maya, onde está Batista? — questinou tio Gustavo.
— Oi tio, não o vi hoje, mas vou procurá-lo agora mesmo — respondi preocupada.
— Ótimo, manda ele nos encontrar no galpão principal, e diga que estamos em alerta vermelho.
— Aí meu Deus, cadê meu pai? E tio Liam, está ai ?
— Calma Maya, está tudo bem com seu pai e com Liam, quem não está bem é Heitor — senti meu coração acelerar e um no se formar na minha garganta.
— O que ...o que houve com ele? Vocês tentaram matar ele ? — digo aflita.
— Não, claro que não garota, o pai dele tentou matar seu pai e ele simplesmente se jogou na frente levando a bala.
— O QUE? — gritei já chorando.
— Maya, depois conversamos, dê o recado a Batista por que ele não está atendendo o celular.
— Tudo bem, eu vou para aí.
— Maya, seu pai não vai gostar nada disso..
— Não me importo tio, eu quero vê-lo.
— Tudo bem, nós estamos a caminho do hospital Médiccity, vou te mandar a localização.
— Okay já estou indo
— Tá certo, até já.
Finalizei a ligação sentindo um aperto no peito e minha cabeça começar a ficar ainda mais confusa, não entendi absolutamente nada, como é que Heitor me faz uma coisa dessas? Claro que eu agradeço ao céus que meu pai está bem, mas...ele levou um tiro para salva-lo, se ele não estava do lado do pai por que mentiu? Por que me afastar? Eu preciso ver esse homem novamente e vai ser agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...