Capítulo 51 - Final

1.2K 117 102
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*


Maya Mancini Guerra

Enfim casados! Ainda não acredito que isso aconteceu, estou tão eufórica e radiante, que não consigo nem por um instante parar de sorrir, depois de tudo que passamos juntos, eu e Heitor merecemos ser felizes. 

Nossa lua de mel vai ser em alto mar, eu preferir que ficasse-mos no meu Iate, presente de casamento dado pelo meu pai. Ele é todo branco, com alguns detalhes azuis nas laterais e também não poderia faltar as siglas do meu nome, MMG bem a cara do meu pai fazer isso, não é mesmo?

Assim que entramos no Iate, Heitor levou nossas malas até o quarto, segui atrás dele calmamente, quando entrei no quarto, vejo tudo está perfeito, minha tia Lu arrasou na decoração. No chão tem várias pétalas de rosas vermelha, a grande cama também, nela há um lençol de seda branco, assim como as cortinas que agora estão voando, pois a janela está aberta, dando a visão do sol, olhei no relógio sob o criado mudo e vejo que já são 15:00 da tarde.

Olhei em volta e notei também que há uma bandeja na cabeceira da cama, nela contém algumas frutas, champanhe, suco e mais alguns aperitivos. Heitor se aproxima e fica admirando tudo que tem na suíte tento me manter calma e sigo até o banheiro.

Antes que entrasse no mesmo, sinto as mãos de Heitor em minha cintura, ele segura a mesma e aperta levemente, porém da para sentir sua pegada firme e com ela o desejo louco de sexo selvagem.

— Não demora, gostosa! — diz em meu ouvido e beija meu pescoço.

Um arrepio o percorre meu corpo, e o fogo de tê-lo dentro de mim só faz aumentar.

— Tá bom, meu gostoso — digo e ouço ele suspirar, seu pau deve estar latejando dentro da calça.

Virei-me em sua direção e envolvi meus braços envolta do seu pescoço, dei um sorriso de lábios fechados a Heitor, que fez o mesmo com e me deu um beijo intenso.

— Já volto — digo e ele sorri se afastando.

Me tranquei no banheiro e vi a mala que pedi para minha mãe preparar sob a lateral da grande banheira, só ela, minha tia Lu e Lis que sabem da minha gravidez. Graças a Deus elas deram um jeito de colocar essa mala aqui sem que Heitor e os seguranças do meu pai tenha notado.

Só fico imaginando a cara de Heitor quando descobrir, ah! E meu pai, só quero ver a reação dele, só espero que não tenha outro desmaio. Tiro meu vestido e deixo dentro da cesta de roupas de inox, fico apenas de calcinha e sutiã, preparo a banheira e pego a mala.

Assim que a abro, vejo que tem tudo que preciso, começo a rir quando vejo as lingeries, isso só pode ter sido coisas da minha tia Lu, ela sempre diz para ser provocante, confesso que adoro essas dicas,, mamãe e tia Gio também. Não é atoa que meus tios e meu pai são caidinhos por elas.

Pego uma lingerie preta, toda rendada, a parte superior é de renda transparente, e tem duas alças fazendo formato de X, na parte inferior, a calcinha é também transparente e pequena, as alças também tem o mesmo formato porém tem algumas pedrinhas prateadas.

Deixei separada em cima da pia, voltei até a mala e vi que mamãe não esqueceu de colocar a caixinha que organizamos para a surpresa de Heitor, a revelação da minha gravidez, pego a caixinha branca com um lacinho dourado, abro e vejo que nela contém, um sapatinho branco e o teste de gravidez, também há um recadinho em um pequeno cartão : " Oi papai, estou chegando! "

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora