Capítulo 40

949 104 56
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*


Heitor Guerra

— Se você machucar Alexia, pode ter certeza que não vai respirar por muito tempo Fenício

— Veremos.

— Onde ela está? Não faça nada com ela, Alexia é só uma menina..

— Tô nem aí, você está com o que é meu, Maya sempre me pertenceu, e agora você se apossou dela. Isso me doeu, sabia?

— Fenício, ninguém pertence a ninguém, Alexia não tem nada haver com isso, deixe ela em paz ela só tem 16 anos, eu dou minha palavra que vou em até vocês e fico no lugar dela.

— Mais a intenção é essa, e pode ter certeza que será o fim da linha para você. Heitor Guerra! — disse com ironia e ódio ao mesmo tempo, vou matar esse cara!

Fechei os olhos com força sentindo o peito ser dilacerado, não vou aguentar se ele fazer algo em Alexia. Ela é a filha que eu não tive.

— Me passa o endereço...

Ele deu uma risada diabólica, minha respiração está descompassada, estou nervoso, sinto minhas mãos tremendo.

Rua alcatrão, quadra 14 edifício abandonado enfrente aí posto de gasolina.

— Já estou indo, não toque em um fio de cabelo dela, tá me ouvindo seu filho da puta? — esbravejei.

Se você colaborar — deu uma pausa — ela vai para casa sem arranhão algum, mas sem gracinhas Heitor, se não a garota morre, ah! Já ia me esquecendo, não avise aos seus seguranças, se eu ver a polícia chegando ela vai morrer...

— Eu já entendi — finalizei a ligação e comecei a vestir minha calça.

Olhei no relógio e nele marca 3:00 da madrugada, fui até Maya que dormi tranquilamente, rocei meu nariz em seu rosto e aspire seu cheiro doce, beijei sua testa carinhosamente e a olhei mais uma vez.

— Eu te amo, não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar — sussurrei baixinho e deixei uma lágrima escapar, ela se mexeu um pouco na cama mas não acordou.

Pode ser a última vez que sinto seu cheiro e a vejo, não queria ter esse pensamento, mas eu não posso deixar minha sobrinha nas mãos desse cara, não posso deixar que ele a machuque, por isso eu abro mão do meu amor e da minha vida.

Com o coração doendo, sai do seu quarto devagar e segui pela sala, calcei meus sapatos e caminhei apressadamente para fora do seu prédio.

(...)

Maya Mancini

Acordo com um barulho, abri meus olhos devagar e vi tudo ainda escuro, passei a mão no colchão procurando Heitor mas não o encontrei, rapidamente, me levantei e o procurei pelo quarto.

— Amor? Está acordado?

Ele não respondeu...

— Heitor, onde você está? volta para cama, ainda são 3:20 da manhã..

Falei ao olhar no relógio em cima do criado mudo, ele ainda não respondeu, mais que merda está acontecendo? Ele saiu me deixando aqui sozinha, será que houve alguma coisa?

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora