Capítulo 42

961 109 73
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Maya Mancini

Depois que saí com meu pai e meus tios com os seus seguranças do galpão, fomos em direção aos carros, são 4 estacionados e enfileirados, são pretos e blindados. Eu fui em um carro com meu pai e meus tios, Breno e Marco foram em outro com o restante dos seguranças do meu pai.

Mas antes que ele colocasse o carro em movimento, a louca da Alicia resolveu se jogar na frente do mesmo, meu pai virou a cabeça em minha direção no banco de trás e eu revirei os olhos.

— Mais o que é que essa louca quer agora? — falei impaciente.

— Melhor falar com ela, filha...

— Se eu descer desse carro sou capaz de matá-la pai..

— E se ela não sai da frente desse carro não vamos sair daqui.

Respirei profundamente e abri a porta do carro sem um pingo de paciência, caminhei até ela com passos decididos.

— O que porra você quer dessa vez? — falei com raiva.

— Eu vou com vocês..

— Só pode ser brincadeira, você não vai..

— Maya, é minha filha que está lá.

— Por isso mesmo, se você for, vai colocar sua vida em risco e a da sua filha também.

— Eu quero ir, por favor, eu sou mãe, tudo bem que eu não sou a melhor do mundo, você tem razão, mas eu amo minha filha, preciso vê-la.

— Você vai vê-la Alicia, só precisa esperar aqui.

— Eu faço o que você quiser, só me leva com você.

Mais que merda! Fiquei a encarando firme, seu Alicia me deu um olhar diferente, até mesmo indecifrável, não exatamente o que ela está sentindo, não sei como é ser mãe, mas de uma coisa eu sei, por mais desnaturada que ela pareça, está agindo pela primeira vez como uma mãe preocupada com o filho. Acho que se Heitor ver isso certamente não vai a reconhecer.

Respirei profundamente..

— Se fizer qualquer merda eu vou te parar, nem que para isso eu precise te dar um tiro, e outra coisa, você não vai sair desse carro.

Ela me deu um olhar assustado e assentiu, dei as costas a ela e segui até o carro, entramos e meu pai deu partida. No caminho, Alicia me olha-vá de lado e eu fingi que não estava reparando. Não aguento nem olhar para a cara dela, quando pego ranço já era.

Quando chegamos no local meu pai me deu uma escuta e logo saímos do carro, ele e meus tios se posicionaram para invadir e eu peguei o rifle.

— Maya, tem certeza que quer fazer isso?

— Tenho pai, vou ser o Franco.

— Se você for tão boa quanto sua mãe, meu orgulho só vai crescer ainda mais — disse em tom divertido e eu dei um sorriso fraco.

— Obrigada pai, por tudo.

— Eu te amo minha menina, agora vai lá que o seu namorado deve está numa fria.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora