・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Heitor Guerra
Rasguei o vestido de Maya e beijei sua linda boquinha, deitei ao seu lado e a puxei para cima de mim. Vê-la só de lingerie preta rendada, fez meu pau pulsar na calça louco para soltar para fora, toquei em seu rosto suavemente e deixei minhas mãos percorrerem por cada parte do seu corpo lentamente.
Olhando para ela assim, com seus lindos olhinhos azuis me encarando, me faz ter a impressão de que estou diante de um anjo, na verdade o anjo mais lindo que eu já pude conhecer.
— Você parece um anjo, sabia?
— Sabia não, mas gostei — sorriu lindamente e eu retribui.
A olhei com carinho e simplesmente pude sentir uma sensação tão gostosa que nem sei explicar, mas só o que quero é continuar a sentir.
— Eu te amo, Maya — toquei em seu rosto e pus uma mecha do seu cabelo que esta caído levemente sobre sua face atras da orelha — amo como nunca amei mulher alguma.
— Eu também te amo, Heitor — me deu um beijo e se afastou — nunca havia sentido algo do tipo por homem algum.
— Hum, muito bom saber disso, minha bonequinha.
Ela sorriu e eu a puxei pelo cabelo trazendo sua boca ate a minha, nos beijamos por alguns segundos e logo senti sua boceta roçando no meu pau. A safada fez questão de mover o quadril rebolando lentamente, se esfregando no meu pau com movimentos frenéticos, para frente e para trás. É como uma dança sensual, na qual nos dois tivéssemos um ritmo próprio.
Maya me beija com vontade, com fome e luxúria, fazendo nossas línguas entrarem em conflito. Ela suga meu lábio inferior mordendo levemente em seguida, minhas mãos foram para sua bunda, massageei e inesperadamente dei um tapa bem forte, porém não tanto para que doesse.
— Aii Heitor! — deu um gritinho e sorriu.
— Sabia que eu adoro quando você fala meu nome ? — falei com a voz cheia de tesão.
— Ah é Heitor? — disse me provocando.
— Humrum
Levei minhas mãos até seus seios e os apertei, rasguei seu sutiã e pude ter a belíssima visão dos seus seios empinadinhos, com o bico rosinha, bem durinho por conta da excitação. Levantei um pouco meu corpo, aproximando meu rosto deles e comecei a chupar um, com a outra mão passei o dedo indicador no bico do outro, fazendo movimentos circulares.
— Ah..ah — gemeu alucinada.
Maya continua se esfregando no meu pau sem nenhum pudor, eu já tô tão louco que só faço gemer e continuar a chupar seus lindos peitos.
— Hum, hum — gemi baixinho ainda sugando.
De repente ela se afastou e saiu de cima de mim, desceu da cama e parou na minha frente, puxou minha calça com box e tudo, jogou as roupas no chão e fez uma carinha de safada, meu pau soltou para fora e Maya o encarou parecendo que tinha acabado de ganhar um doce.
Umedeceu os lábios como se estivesse com água na boca e veio para cima de mim, me olhou com um sorriso malicioso e montou e mim novamente, lambeu do meu pescoço até a minha orelha, mordeu o lóbulo me fazendo estremecer.
— Sabia que você me deixa louca? — sussurrou com uma voz baixa e sexy.
— Sabia, você também faz a mesma coisa comigo — falei com a voz rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...