・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ ↠ ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Heitor Guerra
Fui até meu carro e entrei no mesmo, dei comando de voz e avisei aos meus seguranças que já iria dar partida, olhei para o relógio e vi que ainda marcava 10:30, liguei o carro e dei partida. Em minutos já estava parado enfrente ao apartamento de Alícia. É, ela não mora com a filha na mansão dos Guerras, meu pai não a quer mais lá por conta da última briga que tiveram, ele fez questão de dar esse apartamento só para vê-la longe.
Desci do mesmo e ao entrar pedi ao porteiro que checasse se a doida estaria em casa, então ele ligou para seu apartamento e logo ele me disse uma mulher atendeu e disse que ela está descansando mas, mesmo assim eu decidi subir, preciso dizer algumas coisas para ela, e vai ser agora.
Peguei o elevador e subi, não demorou muito e logo cheguei em seu andar, caminhei até a sua porta e toquei a campainha, ninguém atendeu então, toquei mais duas vezes e logo a moça que presumo ter atendido a ligação do porteiro abriu a mesma.
— Bom dia — disse me olhando de cima a baixo.
— Bom dia, posso... Entrar?
— Pode — me deu espaço e eu entrei.
— Onde está Alicia?
— No quarto, acabou de tomar banho — disse e eu revirei os olhos.
Pouco me importa se aquela mulher acabou de sair do banho.
— Heitor, você veio..
Alicia apareceu de repente, me olhou com um sorriso mas eu a encarei duramente, como essa mulher pode ser dada como normal? Ela simplesmente me liga bêbada e agora me olha como se nada tivesse acontecido.. Eu mereço uma coisa dessas?
— Pensei que não viria — disse com a voz baixa.
— Você sabia, e sabia muito bem o por que..
— Eu não sei do que está falando — disse massageando as têmporas.
— Ah não sabe? — juntei as sobrancelhas e fiquei de cara fechada — Olha aqui, nunca mais me ligue bêbada, eu não sou nada seu para ter que aturar coisas desses tipo.
— QUE? — disse alto — eu fiz isso?..
— Acha que tô aqui perdendo meu tempo por que?
— Me...me desculpa Heitor, não sei o que deu em mim, não fiz por mal...
— Desde que você não faça mais isso tudo bem..
— Oh certo, isso não vai mais se repetir — disse e abriu um sorriso mas eu continuei de cara amarrada.
— Aproveitando a deixa... Quero falar sobre Alexia — ela sentou-se no sofá e me encarou.
— O que ela fez?
— Não é o que ela fez, é o que você está fazendo com ela.
— E o que estou fazendo?
—Está esquecendo que tem uma filha, porra Alicia, seja uma boa mãe, uma bem mais presente, ela é sua filha cacete..
— Eu não a esqueci, só por que tenho dois dias sem vê-la não significa que eu a abandonei.
— Não é só isso, como me explica então o motivo de não ter ido buscá-la na escola por um bom tempo? Ou como explica o maldito motivo de não trazê-la para ficar contigo?
— Heitor...
— Heitor uma porra, tem noção de como ela está?
— Eu não sabia que ela está chateada, ela não me disse nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...