・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Maya Mancini
Assim que Heitor me deixou trancada na área de serviço com seu seguranças, Marco, eu olhei ao redor e meus olhos se prederam no nele. Marco encontra-se sentado em um banquinho, sua arma está em sua mão direita entre suas pernas, em modo de alerta.
Eu estou em pé, encostada na parede de modo relaxado dentro deste lugar frio, nele há grandes armários na parede e também três freezer vertical inox, com certeza tem gelos e bebidas. Também tem um corredor que dá acesso a dos banheiros, tanto feminino quanto masculina e um para deficientes.
As feições de Marco é de quem está preocupado com o que vai acontecer nos próximos minutos, e sinceramente? Eu estou do mesmo jeito. Por que não fazemos a menor ideia do que está acontecendo lá fora. Conhecendo o meu pai, a essa hora certamente ele já deve está aqui com a equipe de segurança.
— Marco, temos que sair daqui — falei em tom baixo.
Ele virou a cabeça em minha direção e juntou as sobrancelhas, me encarou como se eu tivesse falo uma coisa mais louca do mundo.
— Espera a sinal.. Não posso deixar que saia correndo risco de vida — disse calmante.
— Eu sou treinada Marco — fiz cara de tédio.
Ele respirou profundamente e abaixou a cabeça.
— Desculpe-me, eu sei senhorita, porém não posso deixar que saia e seja atingida por uma bala perdida — diz firme e sem me olhar.
De repente, ouvimos tiros fortes, pelo visto é aqui perto, por que antes o som era um pouco mais abafado, mas agora está bem mais estrondoso.
— Droga eu só quero sair daqui, não aguento mais ficar nessa aflição enquanto Heitor está lá fora trocando tiros com bandidos — andei de um lado para o outro com as mãos na cintura.
– Vai dar tudo certo senhora, fica calma.
— Só espero que ele não seja morto.
—Não pense assim, Dr Guerra é treinado, ele vai sair e nos tirar desta situação.
— Deus te ouça Marco, Deus te ouça..
(...)
Os minutos se passaram e nada deles, a cada segundo eu olhava no relógio que tem na parede, eu estou tão aflita que nem sei mais o que fazer, se ele for morto hoje eu juro que mato quem fez isso, e dessa vez ninguém me para.
— Será que já acabou? Não estou ouvindo mais barulho — falei encostando meu ouvido na porta.
— Calma Senhorita, o perímetro tem que ser verificado, se não estiver mais nada e o local estiver seguro, algum dos seus seguranças vão dar sinal — disse me tranquilizando e eu me afastei da porta indo até a parede novamente.
— Certo — puxei o ar e fechei os olhos.
De repente ouvimos a maçaneta da porta ser forçada, eu e Marco nos entre-olhamos e ele posicionou a arma em mira, eu fui até ela e olhei para ele novamente pedindo sinal para que pudesse abrir.
Ele contou 3 segundos e fez que sim com a cabeça, então eu prendi a respiração e abri a porta temendo o que estava por vir, mas assim que vimos meus seguranças Carlos e Josep, Marco logo abaixou a arma e eu soltei a respiração que estava presa, em sinal de alívio.
Todo cuidado era pouco, não sabíamos o que esperar, se estamos em um momento em que requer cuidado, cautela e principalmente muita atenção, não pedíamos deixar de estar desconfiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...