Crossover - parte 4

500 51 11
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Renzo Marcellos

Ao entrarmos, dei uma gorjeta e o mesmo entregou a chave pedindo licença e fechando a porta. Me virei para olhar o quarto e a loirinha já estava apreciando a vista da sacada. Fui até ela com as mãos nos bolsos e a peguei pela cintura apreciando a beleza do lugar junto a ela. Ficamos ali até o nosso pedido chegar, pois, estávamos com fome, então além de preencher a ficha pedir uma comida também.

 Depois do almoço, percebi que a Àllison tinha entrado no quarto e estava há um bom tempo lá dentro. Quando ia ver se ela estava bem ou se precisava de algo, a mesma saiu de short jeans, chapéu de praia na cabeça e aparentemente maiô por conta do estilo da parte de cima que está vestindo. Analiso ela de cima abaixo e antes que eu dissesse algo.

— Você não achou mesmo que eu ia ficar aqui sem aproveitar da praia ali na frente, não é? — Pegou o óculos preto em sua bolsa e fez uma pose que até soltei risadas.

— Eu vou contigo, deixa eu pegar algumas coisas. — Vou até o quarto.

— Não demora! — Me faz ter pressa. Troco as roupas que estou usando por roupas leves, pego toalhas que por incrível que pareça ela esqueceu, mas acho que vou alugar.

***

Saímos do prédio assim que troquei de roupa. Só fizemos atravessar a rua, e andamos até uma escada que dava em direção à areia da praia. O lugar não estava cheio e eu percebi o quanto minha loirinha estava animada por estar em uma praia linda como essa.

Mas não só por isso, mas também pelo fato de estarmos em mais uma viagem que será inesquecível assim como outras que formos.

Acabei virando fotógrafo pois ela me pediu pra tirar várias fotos... fiz ela pagar por isso depois pedindo para a mesma fazer o mesmo até nós tiramos fotos juntos de diferentes jeitos. Providenciei uma barraca quando tive a oportunidade de alugar e pedir algumas coisas, incluindo a clássica água de cocô que desceu bem enquanto admiramos o vai e vem das ondas.

Até a loirinha tomar a iniciativa de tirar seu short e seu chapéu avisando que iria para a água. Fico tentado a fazer o mesmo e acabo que faço mesmo. Tiro minha camisa e vou correndo para o mar me juntando a ela aproveitando tudo ao máximo, tornando a experiência maravilhosa.
 
Naquela mesma noite….

— Renzo, o pessoal do hotel pode escutar…

— Acho que vão ficar com inveja não é? — Digo, já me encontrava por cima dela tirando o resto de suas roupas.

Não tomo conhecimento do que ela fala sobre as pessoas escutarem e a fodo. Se outrora protestava pelos prováveis barulhos, no meio do climax da foda soltou vários gemidos. Gemidos que me incentivaram e sempre me incentivaram.

Queríamos aproveitar ao máximo nossa estadia nesse país, sendo que uma orgia não podia passar em branco.

Em meio a tantas fodas, nem lembro quando fomos dormir, apenas sei que meu celular tocou estragando meu sono. Como de costume, despertei com Ali em cima do meu corpo dormindo como um anjo.

Quando peguei o celular para saber quem havia ligado, se tratava de Maya que em seguida mandou mensagem para saber em que horário eu poderia ir para assim ela mandar um carro me buscar. Avisei a ela por mensagem que estaria pronto em torno de uma hora. Que ao passar desse tempo poderia mandar um motorista me buscar.   

Tento acordar a Àllison com cuidado e a mesma protesta no início. Sussurro em seu ouvido que preciso sair daqui a pouco e ela ainda dopada de sono pergunta sobre onde vou.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora