・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Heitor GuerraMaya é uma safadinha mesmo, entre beijos e mais beijos, ela apertou meu pau com vontade, caralho! Como estava com saudades daquela mãozinha delicada tocando nele, essa mulher me deixa louco.
Se afastou um pouco e olhou para o volume do meu pau embaixo do lençol, ele está duro feito uma rocha só com esse beijo que ela me deu. Porra de mulher gostosa.
— Onde vai? — perguntei confuso.
— Trancar a porta, quero fazer uma coisa em você que já fiz, mas que estou louca para fazer novamente —disse sensualmente com um sorrisinho de lado e eu senti meu pau pulsar na mesma hora.
— Bonequinha, se for o que estou pensando acho melhor não, vai que seu pai bate nessa porta?
Ela abriu um sorriso largo e fez uma carinha de deboche, não acredito que essa morena está mesmo debochando da minha cara.
— Você não gosta de um perigo, Heitor? — disse trancando a porta e vindo e minha direção lentamente.
— Gosto muito bonequinha, mas o problema é que escapei da morte uma vez e com certeza não vou ter essa mesma sorte se seu pai nos pegar no flagra.
Ela parou ao meu lado e se inclinou mostrando seu delicioso decote, seus lábios encostaram-se no meu ouvido e eu senti sua respiração pesada.
— Está com medinho do Sr Mancini? — sussurrou de um jeito sexy e eu estremessi.
Porra! Maya não sabe o controle que tem sobre mim.
— Claro que estou estou, mas você é gostosa demais — sorri fazendo um som rápido — vale o perigo..
— Huum! — gemeu no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha fazendo um arrepio percorrer meu corpo e meus pelos se enrijecer.
— Você é uma provocadora — falei com a voz cheia de tesão.
Minhas mãos tocaram na sua nuca e eu a puxei para um beijo quente e cheio de malícias. As mãos de Maya percorreram pelo meu peitoral, tirou os aparelhos grudados no mesmo me causando uma dor leve por conta dos pelos sendo puxados junto.
Continuamos nos beijando, deixando nossas línguas se entrelaçarem, sua cabeças virando de um lado e a minha para o outro, hora ela dava umas mordidinhas em meus lábios hora os puxavam com força entre os dentes me fazendo gemer, mas não é de dor e sim de desejo.
Minhas mãos tocaram sua cintura e fora para sua bunda, apertei com vontade aquela bunda gostosa por cima da calça jeans. Sua mão ainda está alisando meu peitoral indo até meu abdômen e subindo novamente dando leves arranhões com essas unhas pontuadas, muito bem feitas e afiadas.
Isso me deixa ainda mais excitado, então eu interrompi o beijo e a puxei para mais perto, desci uma das minhas mãos atrás da sua perna e ela subiu na cama e montou em cima de mim.
Minhas mãos fora para seus saltos o tirando e jogando longe, nossos lábios estão grudados, um sugando o outro, sua bunda roçando no meu pau que dava cada vez mais sinal de que está louco para entrar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...