・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ ↠ ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Heitor Guerra
Desci para a garagem com os dois me segurando, não faço a menor ideia de como eles me acharam e de como entraram no meu apartamento, só sei que eles me enfiaram dentro do carro e saíram cantando pneu.
Sr Gustavo esta no banco de trás do carro com a arma na minha direção, ou seja, estou desarmado e se eu tentar algo adeus para mim. Sr Liam está dirigindo feito um louco, olhei para trás e vi seus homens de moto e de carro fazendo nossa escolta.
Eles se matem calados e eu não sou nem doido de dizer alguma coisa nesse momento, apenas meus pensamentos vão para ela, Maya. Só quero sentir seu cheiro doce de novo, sentir o gosto da sua boca, sua pele macia em minas mãos. Droga!
— Chegamos — disse Sr Liam ao parar o carro.
— Sai do carro — disse Sr Gustavo
— Tudo bem, já estou indo — falei preocupado.
Desci do carro com eles na minha cola, olhei em volta e vi que é um galpão, com certeza é um dos galpões de treinamentos deles, digo isso por que tenho um também. Fui caminhando com Sr Liam na frente e Sr Gustavo ao meu lado, passamos por várias portas de no meio há uma grande de vidro, Sr Liam colocou a íris do seu olho direito em uma tela digital e as porta dupla de vidro foi aberta, passamos e para minha surpresa vejo o pai de Maya ao meu aguardo sentado na cadeira em frente a uma mesa, há outra cadeira na frente dele e certamente essa é para eu me sentar.
— Luca, trouxe ele como combinado — disse Liam.
— Ótimo Irmãzinho — sorriu para o irmão e me encarou.
— Olá novamente Heitor — disse irônico.
— O que o senhor quer comigo agora? Eu fiz exatamente o que me pediu, dei um ponto final no que eu e Maya tínhamos.
— Sim, isso eu já sei, estava com ela a minutos atrás.
— Como ela está? — perguntei sentindo meu coração acelerar.
— Você se preocupa mesmo com a minha filha? — questinou interessado.
— Sim senhor — falei e abaixei a cabeça.
— Então comece a me dar um maldito motivo para eu acreditar nisso .
— EU JÁ DISSE QUE MEUS SENTIMENTOS SÃO VERDADEIROS — gritei com ele e bati na mesa.
Na mesma hora todos os seguranças apontaram as armas em minha direção. Porra!
— Calma garoto, estou realmente impressionado com seu ato corajoso — disse fazendo sinal para eles abaixarem as armas.
— Eu não estou mentindo, só estou tentando fazer vocês acreditarem em mim, eu não estou do lado do meu pai. Para ser sincero, nunca estive.
— Me conta mais sobre isso — disse interessado.
— Bom, a anos atrás meu pai me contou da história da rivalidade de vocês, confesso que eu não início me deixei levar pela cabeça dele e logo comecei a ser treinado para comandar sua máfia e botar em prática o plano diabólico dele.
— Tá mais que plano seria esse exatamente ?
— Eu já falei, o plano é te matar e acabar com a família Mancini.
— Ele remoeu isso durante todos esses anos ?
Balancei a cabeça positivamente.
— Que caralho, a sua família é uma pedra no meu sapato, sabe quando foi que matei o seus tios? A mais de vinte anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...