Crossover - Parte 7

512 48 33
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Renzo Marcellus

Fazer negócios com Maya Mancini foi muito bom pelo fato de estabelecermos um diálogo muito bom e também por conta dos nossos interesses baterem. O que eu não estava esperando é que acabei sendo motivo de briga entre o casal... falando nisso, Àllison não gostou quando contei que eu estava na sala de Maya, tentei falar com ela, dizendo que não houve nada além de negócios. Àllison tem dois estágios de ciúmes. Um que ela fica de cara fechada, segurando pra não dizer nada e o estágio três que ela discute comigo. Digamos que o estágio dela ficou entre esses dois. Todavia, conseguir contê-la... só não sei como será quando as duas se baterem, pois Àllison tem fama de dar boas respostas quando não está gostando de tais atitudes de outra mulher, contudo, Maya não é assim.
Três dias depois, minha chefe e mais um pessoal do prédio onde trabalho haviam chegado no Brasil para participar da festa em comemoração a parceria que pelos deuses seria lucrativa.

A festa estava agendada para ser à noite na mansão Mancini que era enorme. Durante minha estadia no Brasil, procurei saber da ascensão deles e estou impressionado. Não é à toa que minha chefe encheu os olhos quando escutou este sobrenome.

***

No dia da festa, Maya me avisou qual horário seria e disse também que mandaria o mesmo motorista nos buscar. Minha chefe e ela tinham conversado sobre a minha nova rotina e acertaram os termos para assim eu poder ser dono do consultório onde Maya outrora trabalhava. O que estou preocupado é que nesse evento, Maya e eu estaremos muito próximos, isso pode irritar minha loirinha e pode também irritar ainda mais Heitor que nem sei como ele está depois daquilo que rolou....

Não tardou para chegar a hora de me arrumar e a Allison também. Tomamos um banho juntos não deixando de faltar a boa provocação que resultou em uma foda gostosa no chuveiro, coisa que tinha virado habitual para nós.

Quando saímos do banheiro, peguei em uma das malas separadas uma roupa apropriada para a festa. Usei de um terno azul escuro com um colete marrom, camisa social clássica branca e uma gravata azul. Optei por uma calça justa e por fim arrumei meus cabelos para trás, mas antes de eu terminar de arrumá-los, Àllison os puxa para eu ter a sua atenção.

— Se ela procurar gracinhas....

— Já te disse que isso não vai acontecer, quer ficar calma... —Assim que olho para trás para poder vê-la, noto que a mesma estava elegante, maravilhosa com seu vestido "branco festa" que tinha algumas pedras que davam uma beleza a mais para a peça, tendo um maravilhoso decote que fiquei excitado mas com vontade de mandá-la voltar.

— Acho que quem vai estar preocupado sou eu com você usando essa roupa...— Faço ela dá uma volta e bato na sua bunda.

— Você pode tirar quando a gente chegar...— Desliza a ponta de seu dedo pelo meu corpo mas eu a contenho antes que nos atrasarmos...

Após checarmos tudo, descemos pelo elevador e à nossa espera, se encontrava o motorista que Maya pediu para vim nos buscar. Demos boa noite para ele e o mesmo abriu a porta do carro para nós dois, entrando em seguida e ligando o carro para irmos.

Durante o percurso até a mansão onde Maya mora, conseguimos admirar a beleza da noite do Rio de Janeiro, podendo ver a lua brilhante e o céu sem nuvens, sem aquele tanto de iluminação que tornava difícil admirar o céu.

***

Como era de se esperar, alguns repórteres de Los Angeles e até desse país mesmo, se aglomeraram nas portas da mansão. Esses certamente não conseguiram entrar e foi uma confusão e um problemão para o motorista conseguir entrar sem a multidão tentar invadir. Assim que o carro entrou, seguranças começaram a dar um jeito na situação e constantemente olhávamos para trás.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora