Capítulo 2

1.6K 169 136
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Heitor Guerra

Meu nome é Heitor Guerra, tenho 26 anos e sou Diretor executivo da empresa Fashion Accessories e dono da marca Dio, marca de roupas e acessórios mais cara do mundo.

Eu fui criado pelo meu pai, Henrique Guerra, que assumiu o lugar dos meus tios nos negócio administrativos da família Guerra, que por sinal é muito lucrativo.

Logo após a morte deles, ele me treinou com treinamentos de elite, pois meu pai era das forças armadas, claro que eu não sou apenas um CEO, tenho uma vida bastante movimenta, também não consigo me ligar em uma mulher só, gosto desta liberdade e pretendo viver assim por um longo período.

Assim que cheguei na adolescência meu pai veio me treinando para um único objetivo, e esse objetivo só irei conseguir cumprir se eu tomar a grande iniciativa de uma vingança planejada durante anos pelo meu pai, a princípio eu não concordei, para que isso? Não concordo com essa atitude mas, não pude contestar e nem bater de frente com meu pai, para ele eu não devo recuar nem ser um fraco, apesar dele ser um homem duro e rígido ele é meu pai e eu o devo respeito.

Então eu terminei meus estudos aqui em Los Angeles, fiz faculdade e me tornei um CEO, atualmente eu vim tentando conseguir uma parceria com a Tec Mancini pois, em minha empresa também vendemos aparelhos tecnológicos, entretanto até o momento eles não me deram resposta alguma. Infelizmente!

Estava conversando com Alicia, minha ex cunhada no restaurante mais popular de Los Angeles, o Bestia DTLA, amo vir aqui. Eu estou aqui a trabalho pois tenho uma filial da empresa da minha família neste lugar, mas por ironia Alicia me ligou perguntando onde estava e eu acabei contando, tive uma leve impressão de que ela já sabia pois ela já estava aqui em Los Angeles, a princípio não entendi direito o que ela veio fazer aqui, mas logo entendi quando ela veio com a mesma ladainha dizendo que os gastos com minha sobrinha Alexia está exorbitante, essa porra só presta para pedir dinheiro.

O fato é que desde a morte do meu irmão, Caio Guerra, que morreu em um confronto de máfias rivais. É, meu irmão era máfia. Minha cunhada, Alicia tem andado muito próxima a mim. Não que eu queira, afinal ela não faz meu tipo, eu só dou atenção a ela por causa da minha sobrinha Alexia que não tem nada haver com tudo isso, e se depender de mim não vai nunca ter, não quero era essa vida para ela, pois Alexia só tem 16 anos.

Nos dá família guerra fomos criados para matar, ser sangue frio, meus falecidos tios eram assim, entretanto eu lembro um pouco da minha mãe, Letícia Guerra, ela não gostava dessa vida, mas não podia contrariar meu pai. Hoje nos meu auge dos 26 anos, sinto a falta dela pois ela faleceu à 4 anos, nunca entendi direito sobre a morte dela por que meu pai não me deu muitos detalhes, apenas disse que ela foi morta, só sei que fiquei arrasado.

Ainda escutando toda aquele mesmo papo furado de Alicia, fui surpreendido por uma morena de olhos azuis mais lindos que eu já vi em toda minha vida. São de um azul com tom um pouco mais escuro, e isso me chamou atenção, mas o que mais me interessou foi sua expressão, ela parece um anjo.

Nesse momento, eu já não ouvia mais o que a chata da minha ex cunhada dizia, estou completamente rendido por aquele olhar e o mais interessante é que ela não desviou o seu nem por um instante até que uma outra moça a arrastasse dali.

— Heitor, você está prestando atenção no que estou te dizendo? — questionou Alicia.

— Hã? — falei a olhando meio disperso — o que disse?

— Não acredito que não escutou, poxa! — fez bico — eu disse que Alexia quer estudar Alemão, e o curso é um pouco caro aqui em Los Angeles.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora