Capítulo 33

1K 104 61
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Maya Mancini

Passou-se um minutinho e o paciente entrou, o nome dele é Dante Souza, é um empresário de 40 anos, possui dois filhos e uma vida social um pouco movimentada, por exemplo, ele faz muitas viagens de negócios. Ele é alto, cerca de 1,86, possui barba por fazer, sua cor é parda e acredito que seja um pouco músculoso, não dá para perceber muito por conta dele está usando terno três peças preto, seus cabelos são pretos com algumas mechas grisalhas, está todo penteado para trás. Ele é um coroa muito simpático e apresentável.

Como Lis já havia me enviado seu prontuário por e-mail antes dele chegar, eu já tenho mais ou menos uma ideia sobre sua vida.

— Bom dia Dra Mancini — disse estendendo a mão em minha direção, e me dando um leve aperto de mão gentilmente.

— Bom dia Sr Dante, pode acomodar-se por favor.

— Obrigado — disse sem jeito e eu sorri de lábios fechados, ele fez o que eu sugerir sentando-se no sofá em minha frente.

— Então, Sr Dante, vamos começar? — falei o fitando e cruzei minhas pernas.

— Sim — disse um pouco inseguro, bom, pelo jeito ele está desconfortável.

— Por que não começa me contando sobre o que te trouxe até aqui.

Ele respirou fundo e se ajeitou no sofá.

— Bom, eu cheguei de viagem a dois dias atrás e notei que tinha algo de errado comigo.

— O que aconteceu? — questionei anotando o que ele estava me dizendo.

— Eu não consegui — abaixou a cabeça — eu brochei com minha esposa Dra, acho que uma hora ela vai acabar desistindo de tentar salvar nossa relação e vai me deixar.

— E como se sente diante dessa possibilidade?

— Acho que não iria conseguir viver sem a Patrícia.

— E por que acha isso?

— Ah, eu não sei Dra, tô na dúvida, não sei se é por já está acostumado com a companhia dela, ou se é o medo de viver sozinho — disse com um olhar perdido.

— Você ama sua esposa?

— Amo e não sei por que isso está acontecendo, já estava tudo certo para nossa noite e eu simplesmente não consegui.

— E depois disso, já tentou novamente?

— Sim, e aconteceu a mesma coisa.

— Olha senhor Dante, sinceramente eu posso te dar milhões de motivos que leva a esse acontecimento, mas vou citar alguns mais comuns.

— Que seria? — arqueou uma sobrancelha.

— Pelo que está me dizendo, ao meu ver, vocês estão se distanciando pelo que descreveu no seu prontuário, sua vida é bastante movimentada devido ao seu trabalho, suas viagens de negócios, discussões por causa dos seus filhos, esses problemas também fazem vocês se desentender.

— Faz sentido..

— Sim, tudo isso coloca em jogo a convivência e a relação entre você.

— Isso é verdade, a gente anda se desentendendo muito, tudo é motivo de briga.

— E dessa vez você não conseguiu por ter lembrado de alguma discussão ou em algum momento antes vocês brigaram?

— Acredito que sim, por que antes de eu viajar, ela brigou comigo por causa do nosso filho mais velho, mas antes de tentarmos não brigamos.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora