Capítulo 28

1.1K 110 101
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Heitor Guerra

Os segurança da mansão abriram o portão de entrada e eu entrei com o carro, ao passarmos por eles, os cumprimentamos, eu dei partida, entrando até a garagem. Quando chegamos, parei o carro e Maya desceu, desci e logo em seguida ela pegou em minha mão.

— Nossa amor, sua mão está molhada — disse sorrindo, claro, eu tô nervoso pra cacete.

— Estou suando frio, tô nervoso — confessei e suspirei profundamente.

— Calma, papai e mamãe estão nos aguardando, vai dar tudo certo — disse me encorajando.

— Tomara que esteja certa — falei e ela arqueou uma sobrancelha.

—Relaxa amor, não fica assim, tenho certeza que todos vão gostar de você.

Mesmo que ela diga isso para mim várias vezes, eu não consigo deixar o nervosismo de lado.

Ela me deu um selinho e seguimos até a porta de entrada principal da casa, cada passo que dava com Maya segurando em minha mão, senti meu coração palpitar, pareço um adolescente com medo conhecer a família da namoradinha.

Pior que é exatamente isso..

Assim que chegamos a porta já estava aberta, uma moça aparentando ter uns 40 anos estava já a nossa espera, pelos seus trajes com certeza é a empregada da família.

— Olá senhores boa noite — disse gentilmente nos cumprimentando e sorrindo.

— Oi Neide, boa noite, esse é o meu namorado, Heitor — disse Maya carinhosa ao nos apresentar.

— Olá querido, muito prazer, seja bem vindo — disse Neide e eu apertei sua mão gentilmente.

— Prazer em conhecê-la Neide, obrigado— respondi sorrindo.

— Maya, seus pais já estão aguardando vocês— disse entrando e nos a acompanhamos.

Finalmente entramos e eu engoli seco, agora já não tem mais para onde correr.

Olhei ao redor e pude perceber como é linda a casa dos pais de Maya, tudo preto e branco e muito bem organizado. As decorações espalhadas pela sala, dão o ar de um ambiente sofisticado, harmoniosos e chique. As fotos da família estão em vários cantos da sala, mostrando o quanto a família é linda e como eles são unidos.

Maya observa que eu estou curioso com a decoração e fica me olhando e sorrindo de lábios fechados.

— Essa sou eu, tinha uns 5 ou 6 anos — disse se aproximando de mim, vendo que eu estou olhando uma das fotos em cima do grande nicho branco.

Ela está sorrindo sentada na areia da praia, olhando para suas mãozinha que estão cheias de areia.

— Linda desde sempre — falei encantado e ela ficou corada.

— Obrigada — disse em um tom baixinho sorrindo.

Mas, fomos interrompidos por um pingarreio potente e eu olhei na direção do som, tremi na base ao ver o pai de Maya com as mãos no bolso. Ele está muito elegante com uma camisa social branca e uma calça do mesmo modelo, seus sapatos pretos também social e brilhantes só dizem como o homem sabe se arrumar.

— Boa noite — ouvi a voz do Sr Mancini — finalmente chegaram — veio caminhando em nossa direção.

— Boa noite papai — disse Maya contente abraçando ele — vem amor — estendeu a mão em minha direção.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora