Capítulo 39

987 103 87
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Heitor Guerra

Senhor Liam, apareceu na cabeceira do sofá que eu e meu sogro estavamos escondidos na parte de trás. Ele chamou nossa atenção de forma divertida, como sempre levando tudo na brincadeira, isso só mostra que ele e Sr Luca são completamente diferentes no jeito de ser e no modo de agir em qualquer situação.

— Liam seu bastardo, isso é hora para falar em drink? Vamos logo sair daqui — disse meu sogro emburrado, com certeza ele deve está me xingando mentalmente.

— Puta merda Heitor, seu ombro tá feio hein cara, vamos dar um jeito nisso — disse Liam me fitando.

Sr Mancini me ajudou a levantar e SrLiam pegou um pano me dando para que eu pressionasse no local que saia sangue constantemente. Confesso que está doendo pra cacete, mas tenho que aguentar, seguimos sendo escoltados por vários homens, olhei para Sr Mancini e ele me encarou sustentando o olhar firme.

Esse olhos dele me intimidam até hoje, mesmo aceitando meu relacionamento com Maya.

— É a cavalaria, fica tranquilo — disse e nós seguimos até a saída.

— Preciso falar com Maya.

— Cara, você tem que tirar a porra da bala do seu ombro, ou você quer que seu braço seja amputado? — disse Sr Liam me repreendendo e eu dei uma risada breve.

— Tudo bem, depois falo com ela.

— Vamos — disse Sr Luca.

Seguimos para fora da boate com nossa escolta, ao chegarmos do lado de fora, vimos um senhor vestido de um terno muito bem engomado três peças preto.

— Batista, avise ao Gustavo que o perímetro agora está limpo, mas que quero a equipe dele aqui, quero descobrir o mais rápido possível quem são essas pessoas.

— Certamente Dr. — disse Batista prontamente.

Ele deu as costas ao meu sogro e entrou em um dos carros luxuosos.

— Heitor, agora vamos ter uma conversa.

— Luca, o garoto está baleado — disse seu irmão Liam.

— Eu sei seu bastardo, por enquanto é só uma pergunta — disse o reaprendendo e me fitando em seguida.

— Pode fazer Sr Mancini.

— Acha que quem está por trás deste atentado é os sócios do seu pai da máfia?

— Tenho certeza, e antes que o senhor matasse o cara, eu já havia o reconhecido, ele era um dos fornecedores — falei e fiz uma careta por conta da cor no ombro.

— Pelo menos um já foi morto — deu de ombros.

— Verdade, mas tem outros ainda — respondi.

— Caralho, a coisa é maior do que pensava — disse Sr Liam.

— Pois é — respondi e puxei o ar tentando respirar.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora