Capítulo 7

1.3K 135 70
                                    

Maya Mancini

Quando Batista nos deixou no hotel ele se despediu e me deixou com Lis e os meus seguranças, estava com muita saudades dele, apesar dele ter ido juntos com meus pais me visitar lá em Los Angeles a uns 3 meses atrás.

— Aí amiga, estou tão feliz que finalmente chegamos — disse Lis alegre.

— Também estou muito feliz — falei sorrindo.

Olhei para Carlos e Josep que estão ainda parados que nem postes me olhando.

— vocês vão dormir onde? — questinou Lis curiosa.

— Batista me deu a chave do quarto ao lado senhora — disse Carlos.

— Ótimo, podem ir descansar — falei e eles assistiram.

Assim que eles saíram, Lis se jogou na cama e eu fui até a mala, peguei uma camisola e segui até o banheiro, tomei um banho deixando que a água quente caísse pelo meu corpo, comecei a me ensaboar e logo Heitor veio com tudo em minha mente. Enquanto ainda estou passando a bucha de espumas pelo meu pescoço, lembrei-me do toque dos seus dedos em minha pele, o cheiro amadeirado do seu perfume, é um cheiro comum, entretanto o dele é um aroma específico, é algo muito além disso, Heitor cheira a pecado.

Lembrei também do arrepio que percorreu todo o meu corpo ao ouvir sua voz rouca e sua boca próxima a minha. Senti meu coração acelerar quando eu tive a brilhante ideia de provocá-lo, pelo visto ele não gosta muito disso, a pegada que me deu pela nuca, quando eu tentei me afastar só me fez querer saber como esse homem é na cama, senti sua fúria percorrer pelo meu corpo.

Porra, preciso esquecer esse homem se não eu vou enlouquecer, só de lembrar de tudo que passamos nessa bendita viajem já sinto o fogo me consumir e é por isso que eu preciso evitar de pensar nele, se bem que, agora parando para raciocinar, não entendi sua curiosidade em saber se era parente dos donos da Tec Mancini, e principalmente da sua expressão ao saber que eu sou filha do dono.

Em seus olhos vi surpresa e sua feição ficou um pouco estranha, enfim finalizei meu banho e em seguida me enxuguei vestindo minha camisola preta com detalhes de renda. Quando voltei para o quarto, já com o cabelo penteado para trás molhado, vi Lis dormindo tranquilamente, nem banho essa doida tomou, mas optei por não acorda-lá.

Fiz meu caminho até a cama e peguei meu celular que estava dentro da bolsa ao lado da mesma. Quando olhei na tela, vi muitas mensagens, uma era dos meus pais querendo saber por qual motivo não retornei a ligação deles, outra era do Fenício querendo saber como foi de viagem, e a outra era do meu Irmãzinho Miguel, querendo também saber o por que quê eu não respondi suas mensagens.

Eu até poderia responder mas eu não vou, se não meu pai vai desconfiar que estou no Brasil, eu até dei sorte que ele descobriu nada ainda, pelo menos Batista também ajudou quanto a isso, ele sabe exatamente como me ajudar.

Apenas respondi Fenício...

" Maya? Como foi de viagem?

" Foi... tranquila — mentira, foi terrível, ao lado daquele moreno gostoso que me deixou doida.

" Hum, que bom! Sabe...agora que não está aqui eu já estou sentindo sua falta.

" Não se preocupe que logo mais estarei de volta — não entendi qual motivo ele está dizendo isso .

" Bom, como já está tarde por ai vou deixar você dormir, certamente eu não irei por que ainda está cedo por aqui, então boa noite.

" Certo, Boa noite Fenício e muito obrigada.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora