Capítulo 34

1K 107 67
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Maya Mancini

Quando acordei, olhei para janela e vi que já havia amanhecido, os raios de sol penetravam na cortina branca de seda. Olhei em volta e notei que estou no quarto do Heitor, olhei para o lado e vi que ele ainda está adormecido.

Tão lindo, sem camisa, usando apenas uma calça moletom, deitado de barriga para baixo. Meus olhos passearam pelas suas costas largas e definidas, sua bunda durinha e empinada da vontade de morder, começo a sorrir desse meu pensamento bobo, se eu realmente fizer não faço ideia de qual será a reação dele.

Levantei e segui até o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, sai do banheiro e vesti minhas roupa, preciso lembra-me de deixar roupas aqui.

Saí do quarto, notei que o outro quarto esta com a porta aberta, como sou curiosa, entrei, olhei para frente e vi Alexia dormindo calmamente, ela ainda está com a roupa do dia seguinte. Com certeza quando ele a colocou aqui ela ainda dormia, e certamente Heitor não quis acordá-la para trocar.

Sai fechando a porta em seguida, mas ao me virar dei de cara com um paredão de músculos e peitoral definido.

— Não sabia que minha namora era fujona — disse com uma expressão divertida e eu sorri envolvendo meus braços em seu pescoço sexy.

Ele por sua vez, agarrou minha cintura e apertou levemente, sempre tão delicado comigo, amo o jeito que ele me toda.

— Não estou fugindo de ninguém, meu amor — falei sorrindo e ele me deu um beijo gostoso e intenso.

Sua língua invadiu minha boca e se entrelaçou com a minha, fazendo uma dança erótica e envolvente, gemi de desejo com uma pegada firme que me fez derreter em seus braços.

— Hum, bom dia — disse gemendo ao soltar minha boca.

— Bom dia, meu moreno — falei baixinho morrendo de vontade de dar para esse homem gostoso.

— Vamos deixar minha linda sobrinha aí descansando e vamos tomar o café da manhã — disse e afastou-se de mim.

— Aí — falei rindo quando ele me jogou em seu ombro inesperadamente.

Eu rir ao ver tudo girando e logo tudo estava cabeça para baixo, mas o que mais gostei de ver foi sua bunda grande e durinha, caraca eu acordei hoje com uma tara pela bunda desse homem, senhor!!

— Quero comer uma coisa bem gostosa nesse café da manhã — disse e eu levantei o rosto vendo ele seguir para o seu quarto ao invés da cozinha.

— Ei, seu castigo ainda está de pé Sr Guerra — falei rindo e eu pude escutar sua risada travessa, mas sem aviso senti uma ardência na minha bunda.

— Ai Heitor — reclamei por ele ter tido a audácia de bater em minha bunda.

— Bunda gostosa do caralho — disse ao passarmos pela porta trancando-a em seguida.

Caminhou até a cama me jogou sem um pingo de delicadeza.

Senti minhas costas tocarem bruscamente no colchão coberto por lençóis macios, olhei para sua ereção bem visível e deixei um sorriso escapar feito uma menina que tinha acabado de ganhar um doce, quando ele tirou sua calça moletom. Seu membro grande e grosso soltou livremente..E que membro, do jeitinho que gosto..bem duro, passei a língua nos lábios já sentindo água na boca, já estou morrendo de vontade de chupa-lo, Heitor me fez despertar a pervertida que habita em mim e eu nunca havia me dado conta disso.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora