Capítulo 49

987 104 38
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Heitor Guerra

Quando recebi a ligação do Otávio perguntando se iria para uma despedida de solteiro, eu recusei imediatamente, como vou curtir uma despedida de solteiro se o que eu mais quero é esta dentro da minha bonequinha? Sem pensar eu recusei o convite, também se Maya descobrir uma coisa dessas, do jeito que é ciumenta, capaz de fazer picadinho de mim.

Agora estou na empresa sentado na minha cadeira enfrente a Otávio, ele veio me fazer uma breve surpresa aqui na Tec Mancini. Mas estou já ficando puto com a cara dele.

- Otávio, eu já disse que não vou para despedida de solteiro - digo massageando minhas temporadas com os dedos.

- Deixa de bundão Heitor, eu sou o maior empresário festeiro do Rio de Janeiro, organizo sua festa em dois tempos - diz cruzando as pernas.

Reviro os olhos e encosto minha cabeça no encosto da cadeira calmamente.

- Otávio, a resposta é não.

- Então eu dispenso as stripes..

- Nem se for assim, droga Otávio, eu só quero ficar com minha bonequinha.

- Não ouviu seu sogro? Só depois do casamento - ele diz de forma divertida.

Eu reviro os olhos mais uma vez..

- Mais que cacete!

Ele começa a rir...filho da puta!

- Vai rindo, quando chegar sua vez vou rir também - resmungo.

Ele fica por alguns segundos pensativo e eu o fitando confuso.

- Espera aí - disse chamando minha atenção -tive uma grande ideia -diz sorrindo.

- Nem começa..

O repreendo com o olhar, nem quero saber das ideias doidas dele, tenho até medo.

- Calma cara, olha, você se lembra das nossas aulas de dança na faculdade?

- Sim, e o que tem? - arquei uma sobrancelha.

- Se liga cara, você podia dançar para Maya, isso já seria sua despedida de solteiro.

- Sim senhor esperteza, e como é que vou dançar para ela, se meu sogro colocou um monte de seguranças para impedir nosso encontro?

- Fala com o irmão dela, Miguel pode da uma força para despistar os seguranças.

- Tá, vou ligar para ele.

- Pode anotar aí no seu bloquinho de notas " Otávio é um gênio" - disse me fazendo rir.

- Palhaço.

- Beijos

- Beijo é o cacete, sai pra lá - digo rindo.

Ele saiu da minha sala, com certeza vai voltar para a Fashion Acesssories. Fiquei pensando a respeito do que ele havia me sugerido, de certa forma, é uma boa sugestão, pois nos fizemos aulas de dança nos tempos da faculdade, e foi aí que eu percebi que tinha muito talento, na época já me chamaram para participar de shows em casas noturnas, mas eu nunca aceitei, eu via isso como um hobby.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora