・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ ↠ ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Heitor Guerra
Sai deixando Maya sozinha na parte externa do barco, porra! Eu acabei de fazer o que mais queria, que era provar o sabor do seu beijo, tocar em seu corpo mas, confesso que estou com medo, medo do que estar por vir, não sei ao certo o que estou sentindo por ela, estou confuso e posso arriscar em dizer que, perdido também, perdi até o controle ao ver um homem a tocando, nunca senti ciúmes de alguém e olha só..quase matei o cara afogado.
Puta merda, não sei como vai ser depois disso, confesso que esse beijo era uma das coisas que mais queria de Maya, mas ela me desperta um desejo tão louco que essa vontade não para por aí, eu sinto que preciso de mais, preciso mais dela.
Falei com Otávio e com Jhon avisando que a festa já deu para mim, não poderia mais ficar ali se não eu iria cometer uma loucura com Maya, ela estava uma tentação, como ainda era cedo eu preferi ir para minha casa, é um apartamento aqui pertinho da praia, bem melhor que ir para mansão dos Guerras e dar de cara com meu pai, tenho certeza que ele vai me encher o saco e eu não tô afim de discutir plano maligno com ele, por que certamente ele vai querer saber como foi na reunião com o pai de Maya e tramar alguma coisa.
..........
Já em meu apartamento, tirei minha bermuda de surfista, coloquei minha arma sob o sofá e fui direto para o banheiro, entrei no chuveiro e comecei a tomar um banho quente mas, rapidamente lembrei-me do beijo que saboreie nos lábios da morena mais linda que já vi em toda minha existência, com a água escorrendo pelo meu corpo, lembrei do toque suave e delicado dos seus dedos, se eu me concentrar um pouco ainda posso sentir suas unhas longas e muito bem feitas arranharem minhas costas. Puta merda! Vindo dela parece uma das melhores sensações, e olhe que outras já fizeram isso mas, com Maya é diferente, a sensação é muito mais prazerosa.
Deixei um sorriso torto escapar dos meus lábios e senti uma vontade louca de voltar e agarrar ela novamente mas, não posso fazer isso. Eu preciso da um jeito de acabar de uma vez por todas com o maldito plano do meu pai, não posso deixar que ele cause destruição na família dela.
Finalizei meu banho e peguei uma toalha enrolando na cintura em seguida, fui até o closet e peguei uma calça moletom, vesti e caminhei para cozinha, fiz um sanduíche e peguei um suco na geladeira. Fiz meu caminho até a sala e me joguei no sofá, peguei o controle e liguei a televisão.
De repente ouvi um baque, rapidamente coloquei o que estava comendo na mesa de centro e peguei minha arma que estava sob o sofá, caminhei até o quarto com a arma escondidas nas costas. Parei na parede ao lado e me encostei ali esperando alguma movimentação estranha, até que ouvi algo cair então com um movimento rápido e muito bem calculado entrei e acedi a luz posicionando minha arma em mira em questão de segundos.
— PORRA ALICIA — gritei assustado e guardei minha arma nas costas.
— Heitor calma..
Ela sentou-se na minha calma me fitando.
— Quer tomar a porra de um tiro? Como você entra no meu apartamento assim? Quem te deixou subir? — fiz uma pergunta atrás da outra ainda nervoso.
Poderia ser algum rival tentando me matar, quase eu mato essa doida.
— Da para se acalmar? Deixa eu explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...