・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Renzo Marcellos
Confesso que fiquei surpreso pela mudança de Maya Mancini, a mesma realmente sempre foi linda, entretanto, os anos que se passaram após nossa faculdade fizeram com que ela se tornasse mais bela. Não tão bela quanto minha loirinha que não ia gostar nada de saber do clima estranho que pairou no ar no momento em que Maya e eu estávamos no escritório dela. Sentir ela disfarçar toda vez que o clima ficou tenso e pior ainda o silêncio que toda vez se instalava.
O aperto dela na mesa, ela cruzando as pernas, entregava a falta de calma.
Tudo isso ainda veio a piorar quando o marido de Maya apareceu. Eu sabia que a mesma tinha casado e também tinha um filho, só não sabia o nome da pessoa que outrora havia casado.Logo sentir que Heitor Guerra era territorialista ao lançar um olhar nada amigável para mim. Apertou minha mão com tanta força que parecia ser o próprio ator de velozes e furiosos, todavia não ia deixar barato por isso apertei da mesma forma não desviando o olhar do homem implacável em minha frente. O mesmo sorri de lado e aos poucos vai diminuindo a força.
Maya observava tudo com a mão na cabeça. Certamente odiando a sessão testosterona que se instalou no ambiente.
— Bom, agora que vocês já se conheceram, nós estávamos aqui falando sobre um assunto referente ao trabalho, amor! — Maya tenta quebrar o clima estranho tentando ser simpática.
— Entendi, então eu irei trabalhar, não vou atrapalhar vocês — Heitor diz sério olhando para mim.
— Ah que isso meu caro, não está atrapalhando. Eu e a Maya ainda não tínhamos começando. — Entrelaço os dedos sorrindo.
— Hum, entendi! Que bom então, por que gostaria de roubar minha bonequinha por alguns segundos, tenho certeza que não irá se importar, não é?
— De forma alguma, divirtam-se.
Maya olha para o marido um pouco desconfortável, mas seus olhos brilham por um instante, mostrando o quão ela é apaixonada por ele.
— Desculpa, Renzo..só um segundo e eu já volto!
— De forma alguma, divirta-se. —Solto uma risada.
Fico a espera por Maya voltar para enfim podermos iniciar nossa reunião de negócios. minutos depois, ela volta a entrar na sala sorrindo.
— Desculpe por isso, Heitor não curtiu a ideia de estarmos tratando de negócios aqui. — Não me contenho e gargalho ao escutar isso.
— Tudo bem, minha namorada não gostou nada de eu vim pra sua casa. Parece que eles são parecidos nisso.
— Você poderia me contar sobre ela.
— Propõe Maya dando a volta na mesa.— Bom, eu conheci ela em um Club que trabalho. Nem queira saber que tipo de Club que é, formos nos conhecendo, nos aproximarmos e no início eu pensei que com ela seria apenas uma noite como sempre aconteceu com outras... mas Àllison era diferente, passei a nutrir sentimentos verdadeiros por ela até não ter mais forças para ficar longe da mesma. Eu a amo, na verdade ela tem um significado mais especial ainda, com tudo, é um assunto mais complicado. O importante é que estou mais feliz do que nunca. — Sorriu ao lembrar de cada momento. Era só preciso falar sobre ela para me fazer mergulhar em boas lembranças.
— Agora sim estou impressionada.
— Hahaha, por que estaria? — Cruzo os braços.
— Quando estávamos na faculdade você de longe tinha essa pose de apaixonado, parece que essa Àllison mudou você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...