Capítulo 29

1.1K 107 96
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Maya Mancini

— Tô esperando uma resposta Maya, quem é Fenício ? — insistiu Heitor curioso.

Eu não acredito que Fenício resolveu voltar para o Brasil, merda! Logo agora, ele disse que houve um probleminha com os registros dos pacientes e que precisava da minha ajuda a organizar todos os casos de cada um deles, por que eles eram atendidos por mim.

Agora sinceramente não vejo necessidade, pois ele tem assistente pessoal assim como eu tenho. Mas não recusei para não parecer indelicada, porém me arrependi, Heitor não vai gostar nada de saber quem meu ex namorado está vindo atrás de mim aqui no Brasil.

— Ele..ele é um colega de trabalho.. — descido omintir, se bem que eu não iria gostar nada se fosse o contrário.

— Hum, entendi — disse com a voz baixa porém deu para notar que está um pouco chateado.

Ah quer saber? Não vou esconder nada dele.

— Só que tem mais um detalhe — falei sentindo deu olhar em mim, mas preferir olhar para frente para não ter que olhar em seus olhos castanhos penetrantes.

— Qual?

— Ele é meu ex namorado — pronto, falei e olhei em sua direção ainda tentando parecer calma.

Heitor franziu a testa na mesma hora, seu semblante sério só demonstra que não gostou nada de sabe disso.

— Ex namorado — repetiu em tom de desgosto.

— Ele não significou nada, ele só está vindo para cá para cuidarmos de coisas profissionais.

— Já entendi, não quero parecer um namorado chato e ciumento, mas não gostei dessa notícia.

— Ei, não fica assim, eu amo você, Fenício é passado, somos apenas colegas de trabalho.

— Tudo bem, desde que ele mantenha a distância de você tudo bem — disse fazendo bico e eu sorri, ele nem imagina como fica lindo com ciúmes.

— Sabia que você fica lindo com ciúmes?

— Eu tô com ciúmes mesmo, não gosto que toquem no que é meu — hum, Heitor mostrando seu lado possessivo.

— Ei não sou sua, sou sua namorada — falei rindo.

— Acho que está na hora de eu ir para casa, já está muito tarde, vai dormir aqui ?

— Não, vou para casa, se eu dormir hoje aqui capaz dos meus pais não deixarem eu ir trabalhar amanhã.

— Então vamos, vou te deixar em casa — disse se levantando.

Como já nos despedimos da família eu avisei aos seguranças para fazer nossa escolta, fomos até a sauna pegar uma toalha para enxugamos os pés e as penas, eu vi Heitor se organizando sem dar uma palavra, ele tenta disfarçar mas está ainda chateado, eu também não tentei nada, afinal eu já expliquei que Fenício é só colega de trabalho, o que já tivemos ficou no passado. Quando eu terminei seguimos para a garagem e ele deu partida.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora