・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・
Maya Mancini
Só pode ser castigo, tinha que ser justo esse homem sentado ao meu lado nessa viagem?
Olhei para ele que me encarou como um predador, infelizmente meu corpo é traíra o suficiente para me causar um tremor nas minhas paredes vaginais.
Apertei minhas coxas ao ouvir sua voz rouca e sedutora dizer que não morde, mais que homem safado, com certeza eu estou com cara de me fôda, por que ele está me olhando com sarcasmo. Eu não acredito que vou ter que ficar aqui com ele ao meu lado pelas próximas malditas 13:00. Oh céus!
Pelo sorriso que Lis me deu quando olhei para ela tenho uma impressão que ela tem alguma coisa haver com essa " coincidência ", e se eu estiver certa ela vai me pagar por isso, ah vai!
Mesmo eu tentando ser grosseira ele insistiu em puxar assunto, se apresentou e eu vi que não tinha opção a não ser fazer o mesmo, pelo menos ele está sendo gentil, só estou odiando esse sorrisinho debochado dele.
Vi supresas e um certo sorriso que parecia de um menino que tinha acabado de ganhar um doce quando eu disse que era filha de Luca Mancini, o que esse cara tem haver com meu pai? Será que ele o conhece? Até pensei em perguntar mas ele começou com as gracinhas dele, eu sinceramente espero não ver esse homem fodidamente gostoso na minha frente assim que sai desse avião, se não eu sou capaz de cometer uma loucura, não estou mais confiando em mim mesma nas próximas horas deste vôo.
— Bom, então eu espero te ver mais vezes depois desse vôo..
Quanta audácia..
— E eu espero que não — falei friamente ao virar para frente.
Ele soltou um sorriso que posso jurar ser travesso e tocou em minha mão que esta apoiada no braço da poltrona. Senti meu coração acelerar e minha garganta ficar seca com essa eletricidade intensa que o toque me causou, não posso demonstrar que isso me afetou então, lancei um olhar de revolta pela tal atitude.
— Olha aqui, não me toque tá legal? — esbravejei
— Tá legal — riu — desculpa...
Esse tal de Heitor é um incoveniente, um cara de pau e um gostoso, gato, e .... Aí Maya esqueci isso, acorda porra!
— Hum, oky — falei dando as costas a ele.
Como eu já havia tirado meus fones de ouvido, eu decidir assistir alguma coisa na mini-tv que tem na cabeceira da poltrona da frente para ver se esqueço que ele está aqui do meu lado.
Coloquei no YouTube e fiquei assistindo alguns clipes, até que a aeromoça passou e parou ao lado de Heitor, perguntou se nós queríamos alguma coisa e eu não aceitei, ele por sua vez pediu um vinho, a mulher está praticamente caindo no colo dele, que ridículo isso. Pera aí ? Por que diabos estou me incomodando com a mulher em cima dele? Puta que pariu, tenho que sair daqui do lado dele, então respirei fundo e me levantei.
— Da licença — falei querendo que ele me desse passagem.
Ele me encarou ainda sentado, me olhou de cima a baixo com os olhos varrendo cada parte do meu corpo, isso me deixou um pouco constrangida e com certeza fiquei corada, pois seu olhar é lascivo e penetrante. Para acabar de completar, ele se levantou e eu fiquei de cara com seu peitoral músculoso coberto pelo terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
RomanceMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...