・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Maya Mancini
Ainda naquela manhã com Lis, estava com a cabeça repousada em seu colo, estavamos conversando sobre várias coisas, eu ia trabalhar, mas preferi matar um pouco a saudade dessa minha amiga doidinha que amo muito, até que de repente, sinto um forte enjoo novamente, droga, será que comi algo que não caiu bem ?
Levanto-me do seu colo rapidamente e saio correndo até o banheiro mais próximo, abri a tampa do vaso e coloco tudo que havia ingerido para fora, quando dei por mim, Lis estava segurando meus cabelos e afagando minhas costas.
Quando finalmente consegui parar de vomitar, eu levantei-me, lavei meu rosto e minha boca, escovei meus dentes com Lis atrás de mim com uma cara preocupada.
— Amiga, o que está acontecendo? Vomitou tudo que comeu no café da manhã.
— Não sei amiga, talvez a geleia não caiu bem — digo me levantando.
— Hum, estou achando que isso é outra coisa — disse Lis com uma carinha divertida.
Eu fiz cara de assustada e virei-me em sua direção.
— Como assim? — falo preocupada.
— Ah, é que quando a mulher engravida o sintoma mais comum é o enjoo — deu de ombros.
— Oh meu Deus — levei uma mão na cabeça.
— Espera? — diz sorrindo — Você acha que está grávida? – diz assim que sua ficha caiu.
— Lis, como eu não me toquei nisso antes? Sou tão lerda, eu já estava enjoando desde o inicio deste mês e meu período está atrasado.
— Então você está grávida, aí meu Deus Maya — me puxa para um abraço e eu retribuo sorrindo, ai Deus! Só Lis para tornar tudo tão leve e alto astral.
— Calma, não temos certeza de nada ainda — digo assim que ela me solta.
— Não se preocupe, vou na farmácia agora – diz eufórica.
Saiu correndo sem nem me deixar dar responder.
Meu Deus, não acredito que isso está acontecendo, grávida! Papai vai surtar, tô com medo da reação dele, Heitor já queria ter um filho, mas eu não achei que ele fosse me engravidar tão rápido. Os minutos se passaram, e nada de Lis voltar, espero que ela tenha comprado o teste sem que os seguranças do meu pai vejam, se não eles vão contar tudo a ele.
— Amiga, toma, faz logo que eu tô ansiosa pra saber o resultado — diz Lis ao aparecer de repente entrando no banheiro.
— Aí Lis, tô com medo de fazer e saber do resultado — digo nervosa.
— Deixa de ser boba, anda logo mulher — nossa, ela tá muito empolgada!
Ela me vira de costas e me dá um leve empurrãozinho para a direção do vaso e sai fechando a porta, eu tirei minhas roupas e abri o teste, fui fazer.
Em dois minutos apareceu na micro telinha, " grávida 2-1".
Oh meu Deus, estou grávida de dois meses e uma semanas, eu nem sei o que dizer, estou chocada, pasma, pálida e sem reação. Vou até o espelho e me encaro, ainda de sutiã e calcinha. Respiro profundamente e tento parecer calma.
— Lis — digo ao abrir a porta.
Ela me fita por dois segundos..
— E então amiga? Qual é o resultado? — questionou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo)
Любовные романыMaya Mancini traçou o seu próprio caminho, ela é uma linda psicóloga, que resolveu fazer uma surpresa aos seus pais voltando para o Brasil um ano após sua formatura. Mas, o destino que irá te surpreender quando quando seu caminho se cruzar com o de...