Annabelle Narrando
Tentei segurar Scarlet mas ela rapidamente me empurrou para o lado e eu cai com a bunda no chão. Vi a mesma avançar em cima de Alice e foi então que soube, ela perdeu o controle e isso é o que acontece quando ela perde o controle.
Vi minha amiga começar a desferir socos no rosto de Alice, sem dó e nem piedade. Meu Deus! Desse jeito a garota irá parar no hospital e Scarlet poderá ser expulsa da escola, e ela mal chegou.
— E o placar está como? Alice zero, Scarlet um. Vamos ver se Scarlet será misericordiosa e deixará sua adversária viva para contar história. — Escutei a voz de Trovão na minha cabeça e me preocupei.
Me levantei do chão e alguns alunos ainda gritavam "briga, briga" sem parar. Mas eu não irei deixar mais Scarlet bater na Alice, por mais que ela mereça essas bofetadas, quem vai sair prejudicada é Scarlet no final das contas.
Mais uma vez segurei Scarlet pelos braços, tentando puxá-la para ela sair de cima da garota mas estava difícil já que Scarlet pareceu reunir suas forças e agora suas mãos seguravam os cabelos de Alice e não era devagar não, era com força, dava para perceber e a cara de dor de Alice era notável e ela pedia para Scarlet parar.
— ALGUÉM ME AJUDA AQUI! — Gritei chamando a atenção de alguns mas ninguém se atreveu a se aproximar de mim para me ajudar com Scarlet.
Quando pensei que teria que me virar sozinha, pude sentir um braço encostar no meu braço direito e quando olho para o lado, vejo os braços de Raquel Blunk envolvendo a cintura de Scarlet, e juntas conseguimos tirá-la de cima de Alice.
Scarlet ainda se debatia em nossos braços enquanto a pobre Alice continuava no chão, com o rosto sangrando e aposto que um nariz quebrado. As amigas de Alice estavam paradas e assustadas com o que havia acontecido e só agora se aproximaram de sua amiga machucada no chão.— ME SOLTEM! ME SOLTEM! EU NÃO TERMINEI DE ACABAR COM ELA! — Scarlet gritava ainda se debatendo.
— É oficial, cancelo agora o apelido cosplay da Ariel. Scarlet agora acaba de assumir a sua verdadeira personalidade, ela não é calma, ela é a própria tempestade.
— Trovão, por favor.
Vi as amigas de Alice ajudarem a mesma a se levantar e Scarlet havia parado de se debater, afastei minhas mãos dos seus pulsos e notei que as mãos da minha amiga estavam um pouco roxas e com um pouco do sangue de Alice.
— O que deu em você sua louca? — Perguntou Abigail encarando minha amiga com raiva.
— Eu louca? — Scarlet perguntou irônica mas eu sabia que ela ainda estava irritada — Você ainda não me viu louca, sua vadia. — E ela voltou a se debater querendo se soltar dos braços da professora Blunk mas não conseguiu. — ME SOLTE! ME SOLTE SE NÃO
— SE NÃO NADA. Já chega! O que vai ganhar batendo nela senhorita Murray? Não vai ganhar nada, quem sairá prejudicada é você. — Dessa vez quem falou foi a professora Blunk e foi nesse momento que todos se calaram e apenas observavam tudo, ainda atentos.
Olhei em volta notando que tinha alguns funcionários no círculo de alunos e até mesmo professores, todos haviam visto o que Scarlet fez. E naquele silêncio, só ouviu-se um pigarro e uma voz masculina e grave, era Dominic Murray.
E o círculo/multidão de alunos foram se desfazendo, cada um voltando para suas mesas que estavam sentados no refeitório, mas eu não sai de perto de Scarlet.Dominic logo encarou a filha com reprovação e eu vi que Scarlet soltou um suspiro pesado. Ele direcionou seu olhar para Alice e logo mandou levarem ela para a enfermaria, depois da enfermaria, ele a queria na sala dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar-se
RomanceAnnabelle Vandervoort tem 19 anos e sofre um pouco por ser considerada a garota mais esquisita da escola. As pessoas a julgam por ela ter um estilo diferente e não gostar muito de se arrumar como a maioria das garotas gostam. Annabelle está cansada...